Chegando no prédio que aparentava ser residencial, ela pegou o 3• elevador para o 5• andar do edifício, saindo bem em frente a sala de reuniões, e o senhor Caleb White, o segurança, tentou barra-la.
-Desculpe srt. Evans, novas ordens, eu preciso ver seu crachá!- ele diz parado em frente a porta.
Parecia mais um armário. Aquele homem é enorme gente!
-Nova regra é o cacete, me deixe passar Caleb, ta perdendo a noção do perigo?- ela grita com ele que sai da frente na hora.
-Desculpe!- ele pede abrindo a porta e ela passa.
Sabe?
Todos ficariam surpresos com a profissão dela, mesmo sendo rica, bonita, elegante e por incrível que pareça, educada, ela faz coisas que nenhum agente secreto faria para o governo americano. Ou talvez não? Afinal, quem suspeitaria dela? Uma garotinha tão inocente como ela, que não seria capaz de matar nem uma formiguinha. Oh, coitada, Ashe jamais faria algo assim.
-Fala aí, manda chuva? qual é o trabalho dessa vez?- ela diz apoiando se na mesa, fazendo seu chefe virar-se com a cadeira giratória para vê-la.
-O negócio é o seguinte Ashelly, eu tenho uma boa e uma má notícia. Qual você quer primeiro?- ele pergunta.
Mal sabe Ashe o que a espera.
-A má! Com bastante pimenta!- ela fala mordendo os lábios.
-Você tem que esquecer esse garoto, ou perde o emprego!- diz seu chefe, assim, na lata.
-Por que eu perderia o emprego? Sou sua melhor agente!-ela fala indignada.
-Ele é um risco para a nossa associação!
-Eu não vejo problema nenhum em ficar com ele!- ela fala colocando a mão direita na cintura.
-Mas eu vejo. Se ele descobrir algo. Nos nos complicaremos com o governo ta? E você poderia perder sua licença, inclusive eu! Perderíamos tudo! Pense Ashelly!- ele diz agressivo.
-Bruna trabalha aqui! Eu descobri e você me contratou! Por que com ele seria diferente?- perguntou.
-Existem limites para tudo Ashelly, e o seu se esgotou!- ele diz batendo os punhos na mesa fazendo muito barulho.
-Me de logo a droga da boa notícia, por favor!- ela pede, logo, ele entrega um dossiê, recheado de fotos e informações sobre a próxima vítima.- Vai ser fácil!- ela sorri fraco.
-Sei.
-Quinem quebrar palito de dente!- os dois sorriem, Ashelly está louca para colocar seu uniforme.
Pode rir,
Eu deixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srt. Evans
RomanceA história é sobre Ashelly Evans, uma garota totalmente incomum, pois ao invés de gostar de rosa, flores, ursinhos fofos e coloridos e fofocar com as amigas, ela faz sua vida de um jeito diferente. Mas não é um diferente do BÁSICO, porque para isso...