As portas do escritório foram abertas, e por lá, passaram cinco pessoas. Jilian, Bruna, Kelly, Daniel e por fim Joyce.
Para a surpresa de Elay e Ashelly, seus melhores amigos estavam lá para ajudar. Como? Eles não sabiam, mas que seriam útil seriam e muito.
-Vamos acabar com esses manes!-disse Joyce, Ashe sorriu ao ver todos lá.
Logo, Ashe deu um sinal, para que os amigos avançassem, juntamente com Elay e ela.
Começaram a guerra.
Ashelly acertou vários em cheio.
Elay, até que para um iniciante, eles estava bem de mira, acertou alguns também.
E os cinco recém chegados na briga, massacraram o resto dos homens, sobrando apenas Marcus.
Que foi para cima de Ashelly, mas todos apontaram as armas para ele.
-Ele é meu galera!-Ashelly diz.
Neste momento, todos abaixam as armas, Marcus corre na direção de Ashelly achando que conseguiria derruba-la, mas não, pelo contrário, Ashe chutou-o na barriga, fazendo com que ele caísse ajoelhado no chão, sem fôlego.
Ashelly puxa o gatilho da arma, estava pronta para atirar, até que Marcus falou algo.
-Por favor Evans....-ele fecha os olhos e uma lágrima escorre pelo seu rosto.-...não faça isso comigo? Não me mate por favor!-ele pede.
-Implora mais um pouquinho!-Ashe diz, com a maior cara de deboche.
-Eu...eu sinto muito, não queria ter feito nada daquilo com você!-ele diz, Ashe abaixa a arma, mas ela sabe que ele está mentindo.
-Sente pelo que?-ela o olha.
-Na verdade...por nada! EU TE ODEIO EVANS! E SEMPRE VOU ODIAR!-ele gritou.
Ela já estava sem paciência, foi aí, que puxou o gatilho, o sangue de Marcus voou para todos os lados, três balas certeiras na face dele.
Ela se sentiu aliviada, como se um peso houvesse saído de suas costas, ela sentiu alguém encostar em seu ombro esquerdo, era Elay, ele a abraçou e a beijou.
-Vamos embora!-ele diz.
-Esperem!-Ashe fala, e sai do escritório em direção a sala de controle de câmeras, ela entrou lá, e todos os monitores estavam ligados.
Ela atirou em todos os monitores, CPU's, fitas, e notbook's portáteis.-Todos vocês! Saiam atirando em todas as câmeras que encontrarem pelo prédio.
E foi o que fizeram, detonaram tudo, como se fossem um bando de arruaceiros.£
-Eu não sabia que vocês estavam metidos nessa!-disse Elay para Daniel e Julian.
-Pois é cara!-disse Julian.
-Desculpa não ter falado nada!-disse Daniel.
-Eu entendo gente, não precisa se preocupar!-Elay fala zoando os amigos.£
-Eu amo você meninas!-disse Ashelly.
-Ooooowwwwnnn! A gente também te ama!-disse Joy e Bruna.
-Abraço em grupo?-disse Kelly e elas se abraçaram.£
Em casa, Ashe estava tomando banho, e quando saiu, colocou uma blusa cinza de mangas, e um shorts jeans claro.
Foi para a sala e se deitou no sofá junto com Elay.
-Que dia!-Elay diz.
-Achei que te perderia!-Ashelly diz quase chorando.
-Você nunca me perderá!-Elay diz.
Eles se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srt. Evans
RomanceA história é sobre Ashelly Evans, uma garota totalmente incomum, pois ao invés de gostar de rosa, flores, ursinhos fofos e coloridos e fofocar com as amigas, ela faz sua vida de um jeito diferente. Mas não é um diferente do BÁSICO, porque para isso...