14- Tiro Certeiro

41 6 0
                                    

Ela parou na rua certa.
Era lá que deveria estar.
"Aqui mora o próximo alvo!" Pensou Ashe.
Antes de tocar a campainha da casa, ela abre seu sobretudo preto, deixando a mostra o seu "uniforme" preto, que continha : um shorts de couro preto, curtíssimo, um corpete de couro preto também.
Ela tocou a campainha e encostou-se na muretinha da varanda, olhando para seus pés para avaliar seus saltos agulha preto.
Assim que a porta foi aberta, um homem e camisa azul amassada e bermuda jeans a observava dos pés até seus longos cabelos louros e lisos.
-Posso ajudar docinho?- ele pergunta.
-É que eu estou meio perdida pelo bairro, queria saber se posso usar seu telefone.- ela usa a desculpa mais esfarrapada de todas.- O meu descarregou!- ela fala mostrando seu celular.
-Claro!- ele diz e faz um gesto para que ela entre.
Os dois entraram e ele fechou a porta, fazendo com que ela decida usar a tática do "vamos nos conhecer melhor gato?".
-Então, como você se chama?- quis ela saber, mesmo já sabendo.
-Sou Connor! E você?- ele diz chegando perto dela, e passando a mão no seu rosto.
-Julieta.- mentirosa.- Mas pode me chamar de júju!- mentirosa duplamente.
Ela pisca para ele, já pronta para atirar.
-Júju, você é uma gata!- ele diz chegando mais perto dela.
-É?- ela pergunta olhando nos olhos dele e ele assentiu.- Fala isso pra minha arma!- ela diz.
Num gesto tão rápido, puxou o gatilho que faz a bala acertar o meio da testa dele.
"Idiota!" Pensou ela enquanto tirava as fotos do "top Model" no chão.
Adoro ser irônica.

£

-Parabéns Ashelly. Sua pontaria foi muito grande!- seu chefe fala ao analisar as fotos que ela tirou.- pegue seus U$5000,00 dólares!- ele entrega um envelope preto, escrito Ashelly, de rosa.
-Obrigada.- ela agradece assim que por as mãos no envelope, e quando abriu, vou que estava recheado com 5 bolinhos de 10 notas de 100 dólares.
-A propósito, adorei o Shortinho!- ele diz e ela sorri e pisca para ele, saindo do edifício, ela entra no carro e volta para sua casa, indo direto para o chuveiro.
Depois que saiu, colocou seu pijama, indo para a cama, dormiu com a maior facilidade.
Ela estava cansada.

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora