7- Preparativos

69 7 0
                                    

Depois que Bruna deixou a amiga em casa, Ashe foi direto para o banho. Ela começou a pensar o que Mayke faria se ela ligasse para ele agora, então decidiu não ligar.
Mayke, as vezes era meio grosso, é por isso que ela é do jeito que é, aprendeu a ser assim com ele. E aprendeu muito bem. "Eu Te Amo Minha Gata, E Sempre Estarei Aqui Para TE Proteger!" Ele sempre disse isso a ela quando estava triste, é como uma irmã que ele não teve de sua mãe verdadeira.
"HOJE, ESTAREI SOB OS CUIDADOS DE MAYKE!"
Pensou ela enquanto secava os longos, louros, lisos e enormes fios de cabelo, os quais está a 8 anos sem cortar.
Quando ela sai de seu devaneio, percebe que seu celular está tocando, correndo para atender com o pente de cabelo na mão esquerda, ela pega o celular e atende vendo que é sua prima Myslly. A garota queria uma segunda confirmação de sua presença, ela afirmou que estaria lá, mas não foi por isso que Myslly ligou, ela usou a confirmação como uma desculpa para ligar, logo dizendo o motivo real de sua ligação.
-Prima, tem um carinha que eu quero te apresentar! Ele é um gato!- disse Myslly no outro lado da linha.
-E como ele é?- Ashe pergunta.
Sua prima respondendo, explicou-lhe que  ele é surfista, cabelos cor de mel, pele bem bronzeada, olhos claros, musculoso e além de tudo isso, toca violão e também é rico, pois a família dele é dona de três hospitais, o "Souza's Place".
Ashe tentou imaginar como ele seria. Mas não conseguiu, era perfeição demais para imaginar. Como disse Myslly, "ele é de gamar!!"

£

Depois de desligar, Ashe olhou a hora e Er 18:40, estava escurecendo e tinha que se arrumar, pois Mayke irá buscá-la logo.
Decidindo começar pelo cabelo, que já estava seco, teria que pentear, seus fios escorridos e hiper lisos, sem nenhuma ondulação, deixou-os soltos. Logo, partiu para a maquiagem, nada muito pesado, passou apenas lápis de olho, um rímel e já estava muito bom! Passou um brilho labial de sabor café. Vestiu o vestido, calçou os saltos, colocou o seu iPhone no meio do sutiã do vestido, pegou sua bolsinha, colocando, sua maquiagem, e seu dinheiro -caso Mayke bebesse muito, com toda certeza ela não voltaria com ele bêbado para casa, sem chances- é melhor previnir do que arriscar-se. Logo foi para a sala-de-estar.

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora