15- Pedindo

24 5 0
                                    

DUAS SEMANAS DEPOIS.

O alarme de seu celular tocou, exatamente as 08:30 da manhã, como seus pais ainda não tinham voltado, ela decidiu mandar uma mensagem para Elay vir ficar com ela.

De: Ashelly
Para: Elay
Oi, vem ficar cmg? Vou fazer um café da manhã bem legal pra nós dois! Vem?

De: Elay
Para: Ashelly
Com toda certeza, estou a caminho, paixão!

E 20 minutos depois, eles estavam na cozinha, enquanto ela fazia o café da manhã deles. Ele a observava com admiração no olhar, papo vai, papo vem, e aquela tal questão não saia da mente de Ashely.

"Você tem que esquecer esse garoto, ou perde o emprego!"

A frase ecoava milhões e bilhões de vezes em seu cérebro.
-Você está me ouvindo?-Elay pergunta.
-O quê? Ah, me desculpa, eu não ouvi!- ela diz.-Pode repetir?-ela volta a sí.
-Ok! Já entendi!- ele sai de onde está e ajoelha diante dela, segurando suas mãos, ele vê ela levantar a sobrancelha esquerda e de repente, um quase sorriso aparece no rosto de Ashelly.-Quer ser minha namorada Ashelly?- ele pergunta.
-Sim!- ela escolhe deixar seu trabalho para trás do que perder Elay.
Tudo bem que ela ainda não sabe do dia de amanhã. Mas ela está disposta a se arriscar. Foi o gesto mais bonito que alguém já fez para ele, o qual talvez nunca saiba . Ela o abraça mal podendo acreditar no que havia acontecido.
-Quando seus pais chegam?-Elay quis saber.
-Amanhã! Por quê?- ela responde.
-Vou pedir sua mão para eles!- eles sorriem.
Ela está feliz.
E ninguém
Ninguém vai tirar isso dela.
-Quer passar a noite aqui?-ela o observa, e ele sorri.

£

Por mais que você tente imaginar o quanto foi difícil largar sua tão amável "fonte de grana", pelo garoto, Ashelly, pelo contrário, foi bem mais fácil que ela pensou.
"Ela poderia ser presa a qualquer momento, caso a PM local descobrisse a empresa fantasma do governo, isso a complicaria- por ser digamos "de menor idade", pois no EUA, a maior idade é de 21-, por outro lado, se ela largasse tudo e ficasse com Elay, se daria bem, pois teria alguém que gostasse muito dela!"
Esses pensamentos foram embora sem querer, pois um certo alguém chamado Elay Souza, beijou seu pescoço acordando-a. "BOM DIA MEU AMOR!" Ele sussurrou em seu ouvido esquerdo fazendo-a sorrir e desejar-lhe bom dia também, eles se beijam.
Mas não foi um beijo normal.
Foi fofo.
Foi romântico.
Foi fantástico.
Eles sorriem, logo Ashe pega o celular para ver a hora...
09:35
-Meu Deus!- ela pula da cama indo em direção ao closet em busca de um mini shorts jeans e uma blusa de alça da cor preta.
-O que houve?- ele levanta e vai atrás dela e a vê colocando a blusinha.
Ela explicou que os pais da iriam chegar logo e eles ainda nem haviam tomado café, estava toda agitada dizendo que ainda tinha de arrumar a casa. Ele coloca a blusa e vai atrás dela até a cozinha, e, enquanto a observava preparar o café da manhã deles...
-DROGA!- gritou ela, ao se queimar com o buli.
-Você fala muito palavrão!- ele diz, mas ela fingi não dar a mínima, em vez de falar algo em resposta, ela apenas sorri.

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora