31- Cara A Cara

28 4 2
                                    

Quando Ashelly acordou, ela estava em uma cadeira até que era confortável, mas assim que ela beija os olhos, ao invés de se perguntar "onde estou?" Ela se perguntou "o que estou fazendo na empresa do Marcus?" O medo dela se tornou maior ainda, quando ela viu Elay no canto da sala, amarrado, ela correu até ele, e tentou acorda-lo.
-Amor? Amor?-ela dizia, mas ele não acordava, ela verificou se ele estava respirando e para o seu alívio, sim, ele estava respirando.-Amor? Acorda amor?-ela pedia com lágrimas nos olhos, ela começou a desamarra-lo. Até que ele acordou e abriu os olhos não reconhecendo o lugar.-Amor! Até que em fim!-ela diz e eles se abraçam, ele a beija com cuidado, pois a boca de Ashe estava cortada.
-Amor? Onde estamos? Por que você está machucada?- ele puxa-a para mais perto preocupado.
-Nos estamos na empresa amor!
-E o que estamos fazendo aqui?-ele diz.
Mas quando Ashe ia responder, a porta do escritório se abriu, e para o terror e surpresa de Ashe, Marcus, entra pela porta.
Tudo o que ela pensou naquele momento foi "O QUÊ? ELE NÃO ESTAVA MORTO?".
-Olá Srt. Evans!-Marcus fala entrando e trancando a porta.-Deve estar se perguntando, "como?" ou "por quê?"-ele faz aspas com as mãos.
-Marcus?-foi tudo o que ela conseguiu dizer, ela estava chocada, como ele pode ter sido tão falso, como ele pode ter feito isso com ela.
-É isso que tem a dizer em sua defesa? Marcus?-ele fala e Elay fica sem entender nada.-E você!-ele aponta para Elay.-Você deve ser o idiota que me fez perder a melhor agente desta empresa!-ele chega perto de Elay, mas Ashe entra na frente, fazendo com que Marcus se assuste com a atitude dela.
-Não se dirija a ele, Marcus! Seu assunto é comigo!-ela rosna, fazendo com que ele ria.
-Você é patética Evans! Deixou um futuro maravilhoso aqui, pra que? Pra ficar com esse mane! Olha pra ele, é tão banana que a namorada é quem tem que defendê-lo! Você é burra Evans! Eu avisei a você! Que partir do momento em que você saiu desta empresa, que iria se arrepender de ter nos abandonado. Você é tola...-ele começa a falar, mas ela se irrita, dando um chute em seu estômago, fazendo-o cair no chão, sem ar, completamente vulnerável.
-CALA A BOCA!-ela grita.-Tolo é você! Fica se escondendo atrás de homens, guarda costas, seguranças.  Pra que? Para ficar frente a frente comigo e apanhar? COVARDE! É isso que você é! Um fraco! Não presta pra nada! Mas agora eu vi o que Mayke queria quando me fazia lutar com ele o dia todo...-ela fala com lágrimas nos olhos ao lembrar do irmão.-...ele me preparava pra você! Pra acabar com você! E é isso que eu vou fazer, agora eu realmente quero acabar contigo!-ela grita, mas Marcus solta uma risada diabólica que a faz tremer.
Mesmo sendo forte, Ashe também tinha medo, e o maior medo dela, neste momento, é que atinjam a família dela, então ela lutará por cinco, ela vai lutar por tudo aquilo que ela honra, e se for para morrer pelos cinco, ela morrerá pelos cinco.
-Você é tão idiota!-diz um homem ao entrar pela porta.
Mas não foi só um homem, eram mais de quinze.
-Vamos ver se esse cara aí...-Um dos homens aponta para Elay.-...serve para alguma coisa.
Jogam um arma para ele, que agarra, com a maior insegurança do mundo.
Ashe retira uma arma que ela havia colocado na cintura quando estava atrás do carro, e saca, apontando para alguns lados.
-Se esconde amor!-Ashe fala sussurrando, Elay consegue ler seus lábios e corre para obedece-la, ela corre juro com ele, enquanto os homens atiram tentando acertar o casa, eles se escondem atrás de um armário, e se abaixam.-Eu te amo.
-Eu te amo!-Elay fala.
Logo, o casal começa a atirar na direção dos homens, Elay consegue acertar vários dos homens, no peito, no braço, Ashelly, pelo contrário, como havia treinado quase toda a sua adolescência, acertou vários na cabeça, no coração, na garganta.
Alguns já estavam derrubados, outros estavam escondidos. Até que um reforço inesperado chegou.

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora