23- Estou Gravida+ Casa Comigo?

35 5 0
                                    

Na sala da casa de Joyce, que estava trabalhando, (Neste tempo todo, Joyce ainda não tinha conhecido Elay!) Elay e Ashelly se beijavam, mas o clima estava quente. Ele parou de beija-la e olhou em seus olhos cinzas.
-Vamos para o seu quarto?-falou ele.
O gato mais gato da vida de Ashelly.
-Vamos!- ela diz, ele pega-a no colo e leva-a para o quarto dela.

DEZENOVE DIAS DEPOIS.

Exatamente as 07:37 da manhã, Ashelly estava deitada na cama num soninho muito bom, mas algo interrompeu seu sono, de repente, sentiu seu estômago se revirar, e sentiu que se não corresse para o banheiro em menos de 5 segundos, ela teria que trocar a roupa de cama novamente. Então saiu de sua cama e voou para o banheiro agachando-se em frente ao vaso sanitário, vomitando tudo o que tinha em seu estômago. Quando terminou, ela sentou no chão, sentindo uma tontura imensa.
-Amiga? Você está bem?- Joyce chegou perto da amiga agachando-se a seu lado.
-Não!-respondeu Ashe.
-Eu acho que sei o que você tem!-ela diz sorrindo.
-Também tenho um palpite!-Disse Ashe olhando meio zonza para a amiga que a olhava com um sorriso de orelha a orelha.

£

Depois de voltarem da farmácia, Ashelly correu para o seu quarto, e se trancou no banheiro, retirou os 6 testes de gravidez da sacola e começou a fazer tudo o que mandava na caixa, para fazer os testes corretamente.

£

Joyce esperava na sala de estar sentada no sofá, enquanto a amiga fazia os testes. De repente, ela avistou a amiga no topo da escada. Parada como uma estátua. Joy sorriu já sabendo a resposta só pela cara de múmia da amiga.
Ashelly se jogou no sofá, e colocou a cabeça para trás, entregando os testes na mão de sua amiga, que assim que viu os resultados, começou a gritar e pular pela sala.
-Aahahahahahahhahahahahaha!-Joy gritava.-MINHA AMIGA VAI TER UM FILHO! EU VOU SER TITIA!-Joyce se joga no sofá ao lado de Ashe que não abriu a boca para falar absolutamente nada.
-Preciso contar para Elay!- Ashelly diz seria.
-Eu queria ficar pra conhecer ele, mas estou atrasada para trabalhar!- Joy da um beijo na testa de Ashelly.-Você vai ficar bem amiga?- Joy pergunta olhando nos olhos de sua amiga.
-Vou! Pode ir tranqüila!- disse sorrindo, e logo, Joy sai e vai para o trabalho.

Ashe não perdeu tempo, e mandou uma mensagem para Elay.

De: Ashelly.
Para: Mooh.
Amor, preciso de você aqui! Agora!

Logo chegou a resposta:

De: Elay.
Para: Mozão.
Como sabe que eu já estou indo aí? Parece até que você sente as coisas! Kkkk, estou quase chegando, daqui 5 min abre o portão pra mim! Te amo!!!

De: Ashelly.
Para: Mooh.
Ok ok :) te amo.

£

-Estou gravida Elay!- ela fala com os olhos baixos.
Ashe entrega a ele que arregala os olhos ao ver o resultado dos 6 testes que estavam em sua mão.
-Eu vou ser pai?- Elay abre o sorriso mais perfeito do mundo.
-Vai!- ela assentiu ainda com uma expressão seria em seu rosto.-Você não está bravo?-perguntou surpresa.
-Não! Claro que não! O culpado foi eu!- ele sorri e a abraça, dando um beijo quente e caloroso.

DEZESSETE DIAS DEPOIS

-Amiga? Eu to indo, mas não se preocupa porque a casa ficará só pra você durante um mês!-disse Joy.
-Ok! Pode ir tranqüila!-disse Ashelly.
-Aí, não queria te deixar aqui sozinha, com esse bebe lindo da tia!-disse Joy passando a mão na barriga de Ashe.
-Boba! Fica tranqüila, Elay vai cuidar de mim!
-Ok! Beijo, to indo que já estou em cima da ora do meu vôo!- elas se despedem e Joy vai embora.
Ashelly foi até a cozinha, estava com vontade de comer massa de pastel frita em tirinhas, então foi isso que fez, correu para a geladeira, onde tinha um rolo de 1k de massa de pastel, ela cortou tudo em tirinhas e fritou, colocou em uma bacia de pipoca bem grande, e foi para ao seu quarto, ficou lá assistindo filme e comendo quando ouviu a campainha tocar. Ela desceu atendeu o interfone.
-Quem e?- ela pergunta.
-Sou eu amor, abre pra mim?- disse Elay. Ela abriu os portões da mansão e ele entrou com o carro, saiu e trancou indo em direção a porta de entrada onde Ashe já o esperava com um sorriso enorme no rosto. Eles entraram e Elay levou a mala dele para o quarto de Ashelly, que arrumou um espaço para as roupas do namorado no closet.-O que é isso que você ta comendo?-Elay pergunta ao ver o tamanho da bacia, e faz uma cara estranha.
-É tirinhas de massa de pastel frita! Fiquei com vontade então já que tinha a massa, não precisei sair para comprar. Quer?-ela oferece olhando-o com cara de quem diz "eu não quero que você aceite!"
-Por que essa cara de "Não aceita por favor amor?"?-ele pergunta rindo.
-É que eu só te ofereci por educação!-ela fala dando risada.
-É eu percebi! Mas eu realmente não quero amor! Comi no caminho pra cá!-Ele diz sorrindo, e se lembrou do que comprou para ela é para o bebê.-Comprei um presente pra vocês!- ele diz se levantando e indo em direção a mochila que deixou na poltrona  perto da cama, abre-a e retira três caixas, uma grande quase do tamanho da mochila, uma média, e uma pequenininha.-Essa média...-ele diz ao se sentar na cama e colocar as outras duas caixas de lado.-...é para o nosso bebê!- ele entrega a caixa a ela.-Abre!
Ela abre a caixa e vê um macacãozinho vermelho, escrito "amo meus pais!".
-Que lindo amor!- ela diz abraçando ele.-Perfeito! Amei! De verdade! Adorei!-eles se beijam.
-Esse aqui é o seu...-ele entrega a caixa grande a ela, é quando ela abre a caixa e há um urso grande pra burro, ele é rosa, com um coração nas mãos, escrito "para a melhor esposa do mundo!", ela franziu a testa não entendendo a mensagem que o coração do urso dizia, e quando percebeu que Elay não estava mais na cama e sim ajoelhado no chão com a caixinha menor em mãos.
-Ashelly Evans! Me daria a enorme e grandiosa honra de ser minha esposa? E se tornar a minha senhora Souza?-ele diz com um sorriso lindo no rosto.
-Claro que sim meu amor!-ela diz ficando ajoelhada na cama, ele se levanta e põe a aliança de ouro com um diamante no centro do anel, em seu dedo, da mão esquerda.-É lindo meu amor!- ela diz e eles se beijam apaixonadamente.
-Eu te amo Ashe!-diz ele.
-Eu te amo Elay!-diz ela.

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora