(Esse é o jardim da mansão Evans, ou seja, a casa de Ashelly)
-Pai?-Ashelly grita ao entrar em casa.
Ela começou a observar tudo a seu redor, a mansão está do mesmo jeito que estava quando ela saiu.
A casa estava silenciosa e Ashelly gritou mais uma vez pelo pai.
Elay entrou com o resto das malas.
-Tem certeza de que foi a boa escolha em deixar Edu com Joyce?-Elay pergunta com medo.
-Absoluta! Ela é muito madura e super hiper responsável! Ela vai cuidar dele pra gente enquanto as coisas se ajeitam!- ela diz sentando em sua cama que a muito tempo não se sentava.
Finalmente ela estava em casa, mas com o coração partido em deixar seu bebê de 1 mês e meio com sua amiga.
Mesmo sabendo que Joy é muito responsável, ela sente muita falta do filho.
-Bom amor, eu tenho que ir, antes que seus pais cheguem! Ou eles vão pensar que eu sou um irresponsável!-Elay corta a linha de raciocínio dela, ele se aproxima da cama onde Ashelly havia se deitado e da um beijo nela.-Com toda a certeza, seus pai vão me ligar dizendo que você voltou, então, por favor, faça um teatro e chore quando me ver ok?-ele sorri para ela que gargalha com o comentário do namorado e futuro noivo. Ah é verdade! Ainda tem essa! Ela foi pedida em casamento mas ela não sabe se Elay terá a benção dos pais de Ashelly. Bom, provável mente, da mãe eles teriam, porque a mãe de Ashelly não tem cérebro e não tem zelo pela filha, já o dr Gregory, ele vai pirar a hora que Elay falar com ele.-Tchau amor! Até daqui a pouco!- eles se beijam e Elay vai embora.
"O que eu faço?"- Pensou Ashelly,-"O que eu vou falar para os meus pais?"- pensou ela novamente.-"Deixei meu bebê com a Joy, sinto tanta saudade dele!"- Ela começou a chorar ao se lembrar de Edu.
De repente, seu choro foi interrompido por um barulho, que vinha de lá de baixo.
-Que isso?-ela falou sozinha.
Saindo do quarto, ela caminhou em direção a escada, estava um silêncio, mas se ouvia passos.
-Meu Deus! Quando será que vamos encontrar a minha filha?- ela ouviu seu pai dizer. Ele chorava muito, ela viu que ele estava com o rosto vermelho e inchado e a mãe, estava toda maquiada como sempre, mas nenhum sinal de que havia chorado ou se importado com Ashe.
Sorrindo ela quase voltou a chorar.
-Calma amor, nós logo iremos encontrá-la!-disse sua mãe em um tom nada preocupado.
-Mas onde temos que ir? Pra onde ela foi? Por que ela foi? Meu Deus, onde eu tenho que ir para encontrar a minha filha?-dizia seu pai chorando.
-Não muito longe pai!-Ashe disse parada ao topo da escada, ele se levantou e ficou imóvel, Gregory não conseguia crer no que estava vendo, ela então desceu as escadas correndo e pulou nos braços de seu pai, eles caíram no sofá, e choraram muito.
-Ah meu amor, senti tanta sua falta! Nunca mais faça isso comigo sua maluca! Oh meu Deus obrigado por trazer a minha filha de volta!-ele disse e a mãe calada estava, calada ficou.-Eu te amo meu bebê!
-Eu também te amo pai! Te amo muito!-ela diz ainda agarrada a ele.
-Onde você foi? Por onde andou? Fiquei completamente preocupado! Parei até o funcionamento das empresas por sua causa! Sua maluca! Nunca mais faça isso comigo ouviu bem? Pra onde você foi?-Gregory fala em um tom bravo, mas seus olhos demonstravam amor e zelo.
-Bem, eu sei que o senhor se preocupou muito! Mas eu não posso falar onde fui, ou o porque fui embora! Mas não é nada relacionado a vocês, e eu prometo nunca mais fazer isso!-ela fala se levantando do colo dele.
-E você? Não fala nada Paolla?- disse Gregory olhando para a esposa.
-Seja bem-vinda de volta minha filha!- sua mãe fala com um sorriso falso no rosto.
Por quê?
Por que ela é assim?
-Também senti sua falta mae!-Ashelly diz indignada pelas atitudes da mãe."Como pode uma mãe ser assim? Tão fria? Tão distante de sua única filha? Como?" Ashelly pensou.-Pai, to com fome!- Ashelly sorri e seu pai cai na gargalhada.
-Você tem um buraco negro no lugar do estômago! De onde tu veio não tinha comida não?- o pai dela brinca e abraça a filha indo para a cozinha. Paolla foi preparar um banquete para o almoço.
E Ashelly foi para o banho.
Mas Gregory, correu para o escritório, trancou a porta e ligou para Elay.£
Em sua casa, simplismente estava aguardando a ligação que logo chegaria do sogro.
Ele começa a sorrir quando seu celular toca. Após dois toques ele atende.
-Oi, senhor Gregory? Tem notícias da Ashelly?- ele finge estar muito preocupado com ela.
-Ela voltou Elay, ela voltou, venha almoçar conosco, corra pra cá já!-ele diz gargalhando de felicidade.
-Sério? Ah meu Deus! To indo para aí agora!- Elay diz.
Eles se despedem e Elay se arruma rapidinho, sai de casa com o celular, os documentos do carro e um presente para Ashelly em mãos, ele corre para o carro, e após a liberação de sua saída da garagem, ele vai rápido para a casa de Ashe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srt. Evans
RomanceA história é sobre Ashelly Evans, uma garota totalmente incomum, pois ao invés de gostar de rosa, flores, ursinhos fofos e coloridos e fofocar com as amigas, ela faz sua vida de um jeito diferente. Mas não é um diferente do BÁSICO, porque para isso...