33- O Fim

60 6 2
                                    

Ela estava nervosa, andava de um lado ao outro, enquanto Edu corria de um lado ao outro do corredor.
-Querido não corra, você vai cair!-ela dizia e o bebê parou a sua frente.
Ele tem agora um ano e dois meses, essa criancinha linda adora correr e pular. Edu pegou o buque de flores, tulipas vermelhas, e entregou a ela que sorriu para ele.
-Eu ti ami mamãe!-disse Edu dando um beijinho na bochecha de Ashe.
-Eu também te amo meu amor!-falou ela colocando-o em cima da cama.
De repente, ouve-se um toque-toque. Dr. Gregory entra no quarto, com lágrimas nos olhos ao ver a filha com um vestidão branco de noiva, linda como sempre, maquiagem bem feita, penteado meio preso meio solto, luvas de setin e renda, brilhos por todo o vestido.
-Você está tão linda!-ele fala e a abraça.
-Obrigada pai!-ela diz sorrindo segurando-se para não chorar e borrar a maquiagem.
-E eu? To li..indo vovô?-diz Edu.
-Você está muito lindo meu garotão!-diz Gregory pegando Edu no colo.-Está na hora!-ele diz.

£

A valsa nupcial começou, as portas da igreja foram abertas, e por ela, Ashelly passa, de braços dados com seu pai, todos a olhavam admirados, pela beleza dela.
Gregory entregou-a para Elay. Eles ficaram de mãos dadas, enquanto o pastor falava, Ashelly só conseguia pensar em como sua vida mudou pra melhor a cerca de um ano.
Ela não parava de sorrir em saber que estaria para sempre som seu amado, para sempre ao lado de Elay.
-Ashelly Evans? Aceita Elay Souza como seu legítimo esposo? Para amá-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?-diz o pastor.
-Aceito!-ela sorri.
-Elay Souza? Aceita Ashelly Evans como sua legítima esposa? Para amá-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?-diz o pastor novamente.
-Aceito!-ele sorri.
-Então eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva!-diz o pastor sorrindo.
Elay puxa-a para perto e a beija, e ao fundo, se ouvia aplausos.
Era o começo da família de Elay Souza.
Era o começo da família de Eduardo Evans Souza.
E era o começo da família de Ashelly Evans Souza.


Você deve estar se perguntando.
"E as amigas de Ashelly?"

Joyce, conheceu o melhor amigo de Elay Marcelo, e eles estão namorando a 3 meses.

Bruna, está namorando Julian ainda.

Kelly, conheceu um garoto novo e eles estão saindo.

E Myslly, ainda namora Daniel.

Tudo terminou bem apara todos.
Sabe como eu sei disso?
Porque a minha mãe me contou.
Eai? Descobriu quem eu sou?
Se você descobriu...
Parabéns!
Me chamo Eduardo Evans Souza.
Filho de Ashelly Evans Souza e Elay Souza.
E tenho a melhor família que alguém poderia ter.
Logo logo, estarei contando a minha história a vocês.
Eu espero que tenham gostado.

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora