Assim que seus pais partiram para Nova York, Ashelly correu para a casa de sua amiga Bruna, elas iam fazer compras, hoje vão a festa de Myslly e como todas as garotas, elas também querem arrasar.
Elas partiram em busca de lojas legais, encontraram uma com vestidos dos quais elas se apaixonaram logo a primeira vista.
Ashelly queria se parecer com um morango, que era a fruta preferida dela, ela optou por um vestido vermelho, de alça, bem apertado e curtíssimo, com linhas brancas penduradas na região dos seios (é bem a cara dela).
Bruna queria se parecer com uma tulipa azul, que era a flor favorita dela, e ela, a pedido de Ashe, comprou um vestido igualzinho ao da amiga, de alça, bem apertado e curtíssimo, com linhas brancas penduradas na região dos seios também, só que azul (é bem a cara dela).
Ashelly implorou para Bruna comprar um vestido igual ao delas para dar de presente para Myslly, só que rosa, já que é a cor favorita da garota, e Bruna assentiu.
Elas saíram da loja indo para uma loja de sapatos, o vendedor que veio atende-las não parou de regular Ashe, que comprou um salto agulha da cor de seu vestido, o mesmo tom de vermelho, Bruna também comprou um salto agulha da mesma cor de seu vestido, o mesmo tom de azul, e a pedido de Brubs, Ashelly comprou um salto agulha rosa para dar de presente para a prima, o mesmo tom de rosa que Bruna escolheu para o vestido.£
A 3 quadras da casa de Ashe, Elay, falava com sua amiga no celular.
Ela o interrogara sobre a sua presença na festa de 17 anos dela.
-Então você vem certo?- Myslly o questionava.
-Claro que sim, mal posso esperar para eu e sua mãe jogarmos vodka em você!- ele a zoa.
-Ah, seu palhaço, se vocês dois fizerem isso eu juro que jogo vocês na piscina!- eles riem- então eu... Tenho uma prima muito gata pra te apresentar- ela diz
-Sério?- ele fica curioso.- Você daria quantos por cento pra ela?- ele pergunta.
-Eu daria 1000% pra ela! Sério ela é muito linda, loira, tem olhos azuis, é bem branquinha, tem corpo de modelo, é um estouro querido!- ela explica.
Elay se interessou pela garota sem ao menos conhecê-la. O que podemos fazer? É mal de homem gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srt. Evans
RomanceA história é sobre Ashelly Evans, uma garota totalmente incomum, pois ao invés de gostar de rosa, flores, ursinhos fofos e coloridos e fofocar com as amigas, ela faz sua vida de um jeito diferente. Mas não é um diferente do BÁSICO, porque para isso...