A campainha tocou, Ashelly correu para atender já sabendo quem era. Mesmo estando esse tempo todo ao lado de Elay, sempre que ele se afastava ela ficava com muita saudades dele.
-EU ATENDO!- gritou ela, para o pai que ficou parado em frente ao sofá, ele ia atender, mas, já que ela quis, deixa ela atender, ao chegar na porta, respirou fundo, estava pronta para chorar de mintirinha, para convencer seu pai. Quando ela abriu a porta, Elay e Ashe abriram o maior sorriso do mundo.-Amor!-ela diz e pula nos braços dele.
-Senti tanta sua falta! Sua maluca! Nunca mais suma desse jeito! Deixou todos nós preocupados!-ele abraçou ela fechando a porta e levando-a até o sofá.
Eles começaram a se beijar de propósito na frente do pai, já que a saudade tinha que ser convincente.
-Olha a pornografia! Eu estou aqui, senhorita Evans!-disse o pai dela gargalhando ao ver que eles se separaram tão rapidamente e sorriram para ele.
Logo, eles foram almoçar, a senhora Paolla fez o prato favorito de Ashelly, lasanha!
Quando todos estavam comendo a sobremesa, que era sorvete de chocolate e menta com cobertura de menta, Elay decidiu se manifestar.
-Bom, vou aproveitar que todos estão reunidos, senhor Gregory, eu gostaria de lhe fazer um pedido!-disse Elay ficando de pé
-Prossiga!-disse o Dr Gregory.
-Eu gostaria de pedir a mão de Ashelly em casamento!-Elay fala.
A sala ficou silenciosa. Os quatro não sabiam o que viria a seguir, até que o Dr Gregory decide responder.
-Você tem certeza do que quer?- Gregory o olhou desconfiado, eram pouquíssimo tempo de namoro para já chegar um casamento. Será que há algo a mais que ele não saiba(?)
-Tenho absoluta certeza! Eu amo a Ashe, e quero viver o resto de minha vida com ela!-disse Elay, que fez Ashelly sorrir.
-Então, eu permito, dou todo o apoio que precisarem, agora a decisão final, é sua filha.-disse Gregory olhando para Ashelly.
Elay se levantou, e foi para o lado direito de Ashelly, se ajoelhou e tirou uma caixinha vermelha do bolso, ao abri-la, nela continha uma aliança fina de ouro com brilhantes.
-Ashelly Evans, quer ser minha esposa? Quer me tornar o homem mais sortudo do mudo por te ter? Quer ser para sempre minha?-Elay a olha nos olhos, ela estava chorando e sorrindo.
-Claro que sim meu amor!-ela responde.
Elay coloca a aliança em seu dedo anelar da mão esquerda, ela estava sorrindo, ela estava feliz, e agora, só faltava Eduardo para completar a felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srt. Evans
RomanceA história é sobre Ashelly Evans, uma garota totalmente incomum, pois ao invés de gostar de rosa, flores, ursinhos fofos e coloridos e fofocar com as amigas, ela faz sua vida de um jeito diferente. Mas não é um diferente do BÁSICO, porque para isso...