20- Cheguei

17 5 0
                                    

Chegando na casa de Joyce, ela já os esperava na calçada. Mayke estacionou o carro em frente a casa dela, e Ashe saiu, ele sai logo a seguir, Ashelly corre e abraça Joyce, um abraço de saudade.
-Oi amiga!- disse Ashe.
-Menina nunca mais me deixe preocupada desse jeito sua maluca!- disse Joyce enquanto abria o portão gigantesco para eles entrarem com o carro no jardim de sua enorme mansão.
Todos entraram e levaram as coisas de Ashe para a sala de estar, sentaram-se no sofá, e Joyce mandou a empregada trazer três Martines.
Logo depois de Mayke ajudar Ashe a se instalar no novo quarto, e se despedir, ele vai embora, deixando sua irmã sob os cuidados da melhor amiga.
-Então, pode começar a contar tudo!- disse Joyce.
Ashelly estava no banheiro tomando banho, e Joyce estava sentada no banco que fica perto da banheira. Um banco branco como a neve, bem macio, feito especialmente para esse tipo de ambiente, o banheiro era igual o da casa de Ashe, extremamente chique.
-Bem, sabe aquela empresa da qual eu trabalhava?- Ashe pergunta.
-Ãrrã !- disse Joyce.
-Então, eu me demiti, por que me apaixonei por um garoto chamado Elay...- ela fala e de repente, se lembra de Elay, ela não avisou a ele, e agora(?).-... Meu Deus, eu esqueci de ligar para ele!- ela diz desesperada.
-Façamos o seguinte então...- disse Joyce.-... Termina de tomar banho, e aí você desce, e antes de jantarmos, você liga pra ele, aí você me diz tudo o que rolou! Pode ser?- Joyce tenta acalma-la.
-Ok!
Logo, Ashe saiu do banheiro, foi direto para o closet acompanhada de sua amiga, Ashelly colocou uma langerrie preta, o sutiã fazia seus seios subirem, colocou um Shortinho jeans azul claro, e colocou uma blusa preta de renda, já que ela iria ficar na piscina.
Elas desceram e Joyce pediu para que a empresa preparasse um lanche para elas, a mesma correu logo para preparar, e elas foram se sentar a beira da piscina, colocando os pés para dentro da água.
Ashelly começou a contar tudo que ocorreu, desde que conhecera Elay, até hoje.
-Acho que está na hora de você ligar pra ele amiga!- disse Joyce.
Ashe concordou, sabia que Elay insistiria em vir vê-la, mas Joyce disse que não havia problema.
Ela ligou, tocou duas vezes, logo uma voz preocupada atendeu.
-Ah, meu amor, até que enfim você ligou! Eu já estava morrendo de preocupação! Onde você está?- disse Elay em um só fôlego.
-Calma amor, eu to bem! Estou na casa da Joyce! Vou te passar o endereço e você vem aqui!- Ashelly diz.
-Mayke me contou tudo o que aconteceu! Amor, por que não me contou?-Elay interrogou-a.
-O quê? Você falou com o Mayke?-Ashe fala surpresa.
-Ele falou comigo! E disse que eu não deveria me sentir traído, enojado ou algo do tipo! Porque você só queria me proteger e tinha medo de me perder...- ele diz e os olhos de Ashe se enchem de lágrimas, a ponto de ficarem super embaçados.
-Me perdoe?- foi a única coisa que Ashelly disse.
-Eu te perdôo meu amor! Agora me passe o endereço, que estarei aí amanhã cedo!- ele diz, posso jurar que os dois sorriram pelo modo que Elay estava falando.

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora