18- A Morte Do Chefe

22 5 0
                                    

Olhando para o professor de física parado, apoiando-se no batente da porta, ela tenta ver algum sentido nas coisas que fez em sua vida.
Tudo o que fez até hoje, foi na correria, talvez a volta as aulas faça bem para o cérebro de Ashelly.
Enquanto o professor gordo e sem jeito tenta explicar a matéria para uma sala quase vazia, com apenas 17 alunos, ela tenta se concentrar em uma tal Fórmula de Dilatação Térmica Dos Sólidos. Que era mais fácil do que comer gelo seco.
A primeira, era a fórmula de Dilatação Linear.
A segunda, era a fórmula de Dilatação Superficial.
E a terceira, era a fórmula de Dilatação Volumétrica.
"É só tentar não confundir as fórmulas!" Pensou ela que não conseguia se concentrar. Então decidiu escutar música, que são bem mais interessantes que fórmulas de Dilatação. Colocando uma música chamada "Monster" das cantoras "Meg&Dia". Mas ela colocou em um volume tao alto que dava dó de seus tímpanos, que fez com que ela não percebesse que seu colega de sala estava chamando-a a 5 minutos. (Modo de dizer) Até que jogaram uma bolinha de papel em seu braço esquerdo, já irritada, ela tira os fones de ouvido e olha para o lado que a bolinha veio.
-Quem jogou a Droga da bolinha?- ela pergunta e de repente a sala toda se cala e a olha.
-Foi eu!- diz Rafael acenando para ela.
-Só não joga a mãe porque vaca não voa!- ele perde a paciência.
-Vishy, ta irritadinha é Ashe?- o garoto pula de sua cadeira e para em frente a ela.
-To por que?- ela levantou-se da cadeira indo em direção a ele.
-Com licença professor?- a inspetora do colégio entra na sala.
-Claro!- o professor que até agora assistia a cena calado, diz.
-Srt Ashelly? Você pode pegar o seu material e vir comigo?-a inspetora pede educadamente.
Em um gesto rápido, ela pega seu caderno, o guarda, junto com estojo, canetas e um corretor, pega a mochila, passando na frente de Rafael, assim que ela passa em frente ao garoto, Ashe pisa no pé esquerdo dele e sai pela porta acompanhada da inspetora.
E após a sua saída, o que ficou foi apenas os comentários.
"Ih, pegou pra Ashelly!"
"Também, a garota não sabe se controlar!"
"Rafael é que se deu bem!"

£

Mas ao invés de um castigo, Ashelly recebeu uma visita inesperada.
Mayke.
Estava ele a sua espera para levá-la a algum lugar.
-O que houve?- ela pergunta.
-Nosso chefe! Ele morreu!- ele sussurra olhando para os dois lados.
-E dai? Eu não trabalho mais para ele!- ela sussurrou também.
-Tem um porém!- ele fala.
-Qual?
-Suas digitais estão na cena do crime!- ele diz.
-O que?- ela fala e quase cai no chão, pois se sentiu fraca, não conseguia ficar de pé, e nem respirar.- O que eu faço?
-Vamos até o escritório! Quem sabe, não conseguimos algo?- ele diz, e eles partem para o escritório do ex chefe.

£

Chegando no escritório, estava cheio de gente, vários agentes do governo, e vários capangas da empresa estavam lá também. Ashe não sabia o que fazer.
-Terminei!- gritou um homem que tinha a maior cara de nerd.
-Quero ver se é ela mesmo!- o sub chefe grita e vai em direção ao munitor.
-Fedeu!- disse Ashe e Mayke juntos.
-É ela!- o capanga grita, em seguida todos olham-a encarando-a.
-Ashelly corre, eu te sou cobertura!- disse Mayke pegando sua arma e atirando em muitos dos agentes que ali estavam preparados para ir atrás dela, que já havia corrido.
Ela desceu as escadas rapidamente, correu para o carro de Mayke, dando a partida assim que viu alguns capangas vindo atrás dela, que saiu logo em seguida cantando os pneus no asfalto. Ela correu para casa dela, para a sua sorte, seus pais estavam na Alemanha, de férias, segunda lua de mel. Ela entrou em casa correndo, subiu as escadas correndo, e se trancou no quarto. De repente, uma mensagem de Mayke surgiu no visor de seu iPhone.

"Faça as malas, ligue para Joyce agora! Vou levar você para a casa dela! Anda! De pressa! Tem que estar tudo pronto quando eu chegar aí!"

Era o que dizia a mensagem do irmão. Ela correu para o closet, sem ter paciência e tempo para alguma coisa, ela enfiou várias roupas de frio e de calor em três malas, logo, ela jogou vários sapatos de salto e rasteirinha e all-star dentro de duas malas, logo, pegou maquiagens, o carregador de seu celular e seu estoque de dinheiro, colocando dentro de uma maleta de mão. Tamanha foi sua rapidez que as malas ficaram prontas em 10 minutos.
Logo, ela havia descido todas as 6 malas para a sala.
Mayke entrou de repente na sala com a maior cara de quem veio voando para a casa da irmã.
-Droga, Ashe, foi você quem o matou?- ele a abraça.
-Não! Eu juro! Não tenho nada. Ver com isso!-Ela diz.
-Eu acredito em você! Mas os capangas dele não! Eles estão vindo para cá para te matar! Por isso te levarei para a Joyce!- ele diz.
Ela fez então, um bilhete para seus pais.

"Pai, mãe, sei que ficarão muito bravos comigo, e com toda certeza vão brigar muito comigo, mas eu amo vocês, eu precisei ir para a casa de uma amiga, e não sei quando volto, mas por favor, eu imploro, não me procurem. Eu amo vocês.
Assinado: Ashelly Evans."

Eles colocaram todas as malas dentro do carro, algumas não couberam no porta malas então, tiveram que por no banco de trás do carro. E logo eles partiram sem deixar vestígios.

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora