Certo dia, Mayke, estava "ensinando" Ashelly a atirar, pois ao ver do irmão, ela não era boa atiradora, mas chegara a acertar o alvo 4 vezes das 6 que tentou.
Cada vez que ela errava, se enfurecia.
Até que para alguém de 16 anos ela é bem invocada e tem um pavio curtíssimo. Mas Mayke sempre a acalmava dizendo que alcançaria um número maior que 4, só assim ele conseguia aquieta-la.
Mas em algum momento, sua paciência se esgotou... "chega, que droga!", Disse ela atirando duas vezes em um copo de vidro que se quebrou com o toque das balas.
-Que isso, garota?- perguntou Mayke.
Ela explicou-lhe que havia se cansado e precisava descansar.- Pelo menos você acertou o copo. Alcançou um 6• ponto!- disse ele sorrindo.
Ela sorriu forçosamente para ele. Mayke, por ser um "irmão postiço preocupado", fez dois Martins de pêssego para fecharem uma longa tarde de treino muito chata. E levou-a para casa logo em seguida.
Chegando em casa, ela tomou banho, jantou com seus pais, os beijou, desejou-lhes boa noite automaticamente e foi para seu quarto.
Ela sabia que teria um dia cheio amanhã, mesmo estando de férias, seus dias tinham agitação e correria, o que lhe dara muito cansaço.
Mas antes que ela pegasse no sono, seu iPhone começa a vibrar no criado mudo, quando finalmente decidiu ver o que era, viu que havia recebido uma mensagem de sua única prima "Myslly".
A garota fará 15 anos e dará uma festa para comemorar e pelas palavras da prima "Não se faz 15 anos todos os dias, temos que comemorar".De: Myslly.
Você vem né prima? Por favor eu conto muiiiitissimo com sua presença!De: Ashelly.
Sim, com toda certeza, estarei lá, não perco isso por NADA! To anciosa! Rsrsrs.De:Myslly.
Uffa, achei que você ia faltar, mas em fim, o que vai me dar de aniver?De:Ashelly.
Ainda não sei, mas tenho certeza de que o que eu escolher, você irá amar rsrsrs.De:Myslly.
Me da um salto? De preferência rosa!De:Ashelly.
Ei, nem vem, eu vou escolher!De:Myslly.
Ok! Mas por favor, que seja um saltooooo!!! #rosa!!!De:Ashelly.
Ok, mas tenho que dormir agora, to mega cansada, beijinhos, boa noite.De:Myslly.
Boa, até amanhã! <3Logo Ashelly pegou no sono, acordando no outro dia as 09:35 da manhã.
-Poxa, parece que acabei de fechar os olhos pra dormir, que horror!- murmurou ela pegando o celular e ligando para Mayke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srt. Evans
RomanceA história é sobre Ashelly Evans, uma garota totalmente incomum, pois ao invés de gostar de rosa, flores, ursinhos fofos e coloridos e fofocar com as amigas, ela faz sua vida de um jeito diferente. Mas não é um diferente do BÁSICO, porque para isso...