Quanto mais Ashe conhece Elay, mais ela gosta dele. Isso pode ser uma coisa boa.
Logo ele teve que ir embora, Elay disse que tinha um compromisso e se faltasse a pessoa que convidou, o mataria, (risos) então Ashe, foi tomar um banho, e quando saiu, foi para o closet, escolheu por um shorts de cintura alta, bem curtinho, e uma regata branca, pegou dinheiro, colocou dentro de sua bolsinha, junto com o celular, pegou as chaves de casa e do carro, saiu, trancou a casa, entrou no carro e saiu para comprar a roupa que iria usar no Luau de sua BFF Kelly.
Ela parou o carro e foi para uma loja, chamada "Jullie&Close", ela foi em direção ao departamento de vestidos, ela foi direto para a arara de cabides pretos, onde tinham vestidos curtos e tomara que caia, ela avistou um que sua saia era de cor azul claro com straz e a parte de cima era branca, com decote reto, o que faria seus seios subirem, era de cumprimento que ia até 4 dedos abaixo de seu bumbum.
-É esse que vou levar!- disse ela para a garota que a atendeu.
Depois de pagar, ela saiu da loja, entrando na que estava ao lado, era uma loja de calçados, e já que ia passar a noite na areia, decidiu comprar uma rasteirinha preta. Logo, ela entrou no carro dando a partida e voltando para casa.£
Na cozinha, fazendo brigadeiro- um doce brasileiro que ela amava (tudo porque sua avo era brasileira)- , seu celular tocou, era sua amiga Kelly.
-Você vem né amiga?- perguntou Kelly.
-Claro! Já até comprei minha roupa, mas o seu presente eu só vou te dar quando os meus pais voltarem da Inglaterra, na verdade, eles estão agora em Nova Yorke, mas eles vão direto para a Inglaterra amanhã, e o seu presente foi a minha tia quem comprou, eu escolhi e ela comprou, seu presente está vindo de la!- Ashe diz.
-Uau! Que zica!- Kelly diz.
Depois de uma longa conversa, a menina desligou a ligação, pois tinha que ir para a praia começar os preparativos da festa.
Ashe, vendo que só faltavam 2 horinhas para a festa começar, decidiu ir se arrumar.£
No Luau, Ashelly estava conversando e bebendo caipirinhas com Vanessa, Julha e Kauanny, e de repente, Kelly chega perto delas com a maior animação do mundo.
-licença meninas, preciso roubar ela por um instantinho.-Kelly a arrasta para longe.-Tenho uma pessoa para te apresentar!- ela puxa Ashe, sem dar chances de Ashe dizer que já estava interessada em outro cara.
Mas ao chegar a frente do garoto, ela sorriu ao ver aquele sorriso que passou a manhã e quase a tarde toda ao seu lado. Elay, era ele o garoto que sua amiga quis apresentar.
-Esse é o Elay.- disse a amiga.- E essa é a Ashelly.-disse apresentando-os.- Vou deixar vocês a sós!- ela sai.
-Oi estranho!- Ashe fala sorrindo.
-Oi estranha!- ele diz sorrindo também.-Quer encher a cara?
-Vamo nessa!- Eles foram de mãos dadas até os quiosques que estavam na areia por causa da festa.
Conversaram por horas, dançaram muito e também beberam muito.
Mas, exatamente as 02:37 da manhã, Ashe recebeu uma ligação- mesmo sendo anônima, ela sabia quem era, seu chefe.- ela se afastou um pouco de Elay e atendeu.
-Sim?- ela pergunta.
*-Ashelly. Que bom que você atendeu! Espero que a festa esteja boa, mas terei que jogar um balde d'água fria na noite. Preciso de você AGORA! Esteja aqui em 40 minutos e nem um minuto a mais!- seu chefe diz sem hesitar e desliga, sem dar a ela uma chance de dizer que estava ocupada.
DROGA
Pensou ela.
E agora? O que eu faço?
Ela teve então uma idéia idiota de fingir que estava passando mal, mas sua idéia idiota funcionou, pois Elay se despediu dela e ela correu para casa com seu carro, e assim que chegou, trocou de roupa e foi ao encontro de seu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srt. Evans
RomanceA história é sobre Ashelly Evans, uma garota totalmente incomum, pois ao invés de gostar de rosa, flores, ursinhos fofos e coloridos e fofocar com as amigas, ela faz sua vida de um jeito diferente. Mas não é um diferente do BÁSICO, porque para isso...