-Então, esse é o cara que te falei!- Myslly diz para a prima fazendo o coração dela acelerar. Ah se Myslly soubesse.- Elay, essa é Ashelly, Ashelly esse é o Elay!- ela apresenta os dois.
-Oi!- Ashe e Elay falam ao mesmo tempo.
-Bom, vocês tem muito o que se conhecer, vou deixar vocês sozinhos, qualquer coisa, estou com o Dani!- Myslly diz e logo corre para os braços do namorado.
-Vamos até o bar pegar algo para beber, aí a gente pode conversar!- Elay diz e Ashe concorda, eles caminham até o bar lentamente conversando.
"Meu Deus, a voz dele é tão linda!" Ela pensou.
Conversaram por HORAS, bebendo e conversando, conversando e bebendo - sobre seus gostos e desgostos, musicas, bandas, cantores, comidas favoritas, cores, roupas e tudo mais o que possam imaginar. Eles se deram muito bem a noite toda, mas quando Ashe viu que já era 03:37, ela decidiu ir procurar Mayke, de despediu de Elay e ela convidou ele para almoçar com ela amanhã, ou seja, será que tem futuro???
Ela pegou seu copo e saiu atrás de Mayke.
Mas,
Que droga,
Cade ele?
Não está em lugar nenhum!
Pista de dança, nada!
Piscina, nada!
Bar, nada!
Escadas, nada!
Quartos, talvez? Nada!
"Onde esse idiota se meteu?" Pensou ela.
Revistando o lugar, ela passa o olhos em volta, nada.
Avistou o tal de Nichollas, o "amiguinho" de noitadas do Mayke, e foi até ele.
-Oi!- ela diz cutucando-o no ombro.
-Oi? Ah! Eai gata? Achei que tivesse ido embora! Voltaram pra cá por que?- Nichollas diz com um olhar de pegador, do tipo que qualquer galinhazinha não negaria, mas Ashe só sentiu nojo.
-Não, na verdade eu quero ir embora, mas eu não acho o Mayke você sabe onde ele está?
-Olha, gata, acho que o Mayke te deixou, porque ele disse pra mim e pros caras que ia ir embora contigo!- o palerma fala, mas Ashe já sacou o que Mayke fez, ele foi embora com Alice com certeza.
Aquela galinha mal comida!
-Droga!- ela bate o copo de vidro contra o balcão do bar, que acaba fazendo os pedaços de vidro cortarem toda a sua mão esquerda, todos que estavam em volta param o que estavam fazendo e olham para ela.- Droga!- ela fala e da um soco no balcão com a mão direita.
-Você ta legal?- Nichollas pergunta.
Do outro lado do balcão Elay observava a cena, e ele estava pronto para tirá-la dali.
-Não!- ela se contorce de dor.
-Quer ajuda!
-Não precisa, eu vou pra casa!- ela vira de costas e sai andando.
-Tem certeza?- o garoto grita, mas ela não responde e vai direto para a porta do estacionamento procurando a saída daquele clube.
Ela andava distraída procurando o portão, quando de repente ouviu alguém chamá-la, mas não deu ouvidos e continuou a andar, mas a voz insistente que a chamava estava irritando.
Que droga!
Virou-se para ver o que era, mas quando virou, encontrou apenas Elay, parado a 2 metros de distância, os dois ficaram calados por alguns segundos que pareciam uma eternidade.
-Deixa eu te levar pro médico!- disse Elay.
-Eu não gosto de hospital!- disse ela, e quando ela estava pronta para virar de costas e sair andando...
-Então vamos para a sua casa, ou sei lá, só deixe eu fazer um curativo!- ele pede chegando mais perto, quebrando a distância entre eles.
-Ok, vamos!- ela fala e fica parada no mesmo lugar.
Ele chega perto dela e guia-a até o carro dele.
Durante todo o trajeto de ida até a casa, eles não trocaram uma só palavra.
Mas logo, ele estacionou em frente a casa dela e desligou o motor do carro.
-Acha mesmo que é uma boa idéia eu entrar?- ele pergunta meio inseguro.
-Meus pais estão em Nova York cuidando dos preparativos para a terceira empresa dele! Então ta tudo numa boa!- ela diz sorrindo, ele a olha um pouco mais seguro, mas preocupado pelos cortes que ainda estão sangrando lentamente.
Ela abriu o portão da enorme mansão e Elay entrou com o carro, estacionando entre a fonte e a escadaria que da para a porta da frente da casa dela.
Entrando, ela acendeu as luzes, e Elay ficou chocado com o tamanho da casa, era gigantesca. Ele também é rico, mas ele preferiu não comprar uma mansão, e sim um apartamento, é melhor, até porque ele mora sozinho.
Eles entraram na área de serviço, Ashe mostrou onde fica o kit de primeiros socorros, ele lavou a mão dela com água e passou um spray esterilizaste, que depois começou a arder, fazendo ela fechar os olhos.
Elay enfaixou a mão dela e guardou o kit no lugar, eles se dirigiram para a sala de estar.
Sentando-se no sofá ele a observa vir andando de vagar em sua direção e sentar-se ao seu lado, ele passa seu braço direito pelo pescoço dela que deita a cabeça em seu ombro.
-Isso é incrível!- ele diz
-O quê?- ela levanta a cabeça e olha nos olhos dele.
-Você ficou quase 35 minutos sangrando e não abriu a boca para dizer um "aí" sequer!- explicou.
-Aprendi a me controlar com o Mayke!- ela comenta.
-Mayke? Seu namorado?
Ela cai na risada.
-Não! Ele é meu irmão postiço.- explicou ela a ele.
-Ah, ele estava na festa?
-Sim, mas ele me deixou para ir para a casa da nojenta da namorada dele!- ela fala com nojo.
-Você gosta dele?- ele a olha nos olhos.
-Não!- ela fala na maior sinceridade olhando nos olhos dele.
-Então porque acha a namorada dele nojenta?
-Por que ela é!- ele ri e beija a testa dela, mas a risada dele, não é por causa do que ela falou, é uma risada de alívio, ele realmente gostou dela, e quer conhecê-la melhor, ele nunca conheceu alguém tão sincero como Ashe, pelo que ele observou dela, Ashelly não tem medo de dizer o que pensa, doa a quem doer, ela não está nem aí e simplismente fala a verdade na cara dura.
-já tentou conhecê-la?
-Conheço-a desde pequena. E ela nunca mudou!-Naquele momento, o olhar deles se encontram, de repente o assunto some, já não havia mais o que conversar. Ele tirou dos olhos dela uma mechinha de fios loiros, levando sua mão esquerda até a cintura dela, ele tentou beija-la, mas a garota vira o rosto e sorri.-Não quero ir tão rápido, quer dizer, se haver algo futuramente, não quero que seja rápido!-ela fala com a boca perto de seu ouvido fazendo ele se arrepiar.
-Tudo bem gata!- Elay fala e afasta seu rosto do dela fazendo ela deitar em seu ombro, eles ficaram até 05;27 da manhã conversando, logo depois, Elay foi embora e Ashe foi para o banho, e depois foi para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srt. Evans
RomanceA história é sobre Ashelly Evans, uma garota totalmente incomum, pois ao invés de gostar de rosa, flores, ursinhos fofos e coloridos e fofocar com as amigas, ela faz sua vida de um jeito diferente. Mas não é um diferente do BÁSICO, porque para isso...