8- Festa

62 5 0
                                    

As 19:21, Mayke chegou, quando entrou na gigantesca sala de estar da casa de sua irmã postiça, olhou-a de cima a baixo literalmente, impressionado com toda sua beleza.
-Que diabos é isso?- ele diz em choque.
-O quê?- confusa, ela levantou-se e eles caminham até a cozinha.
-Onde arrumou esse pedaço de pano?- ele a observa pegar um copo no armário acima de sua cabeça, gesto que a fez chegar bem pertinho do rosto de Mayke, que por um instante ele pensou que ela iria beija-lo. Quase, mas ele não teve tanta sorte assim.
-Comprei ué!- ela enche o copo com agua.
-Quem te deu dinheiro?- ele a observa tomar a água toda em um gesto meio sexy.
-Meu pai.- ela lava, seca e guarda o copo em seu lugar.
-E por que não comprou algo mais longo?
-Longo não combina- ele a vê piscar e morder os lábios, sorrindo, depois pegando os presentes.
-Não vou desgrudar de você. Posso dizer que você é minha namorada?- ele a olha e observa-a lançar um olhar com jatos de raiva e fogo cada vez que piscava.
-Não, nem vem com essa- ela finge irritação enquanto tranca a porta.-Se não, aquela ridícula da Alice vai se achar no direito de vir falar graça pra mim e hoje eu não to boa pra babaquice!- eles entram no carro, eles seguem rua abaixo para sair do condomínio.
-É que você ta muito perfeita, e já que você é minha responsabilidade...- ele nem termina a frase e Ashe já está olhando-o com cara de brava e com raiva.-... Bem, já que você está de mal humor, acho que não preciso ficar colado em ti,- disse observando-a pegar o celular e verificar se há chamadas ou mensagens perdidas de seus pais, ou melhor, de seu pai, pois a sua mãe não ligaria e bem mandaria mensagem.- mas, só acho que devo cuidar de você.- ele completa enquanto faz uma curva depois parando no sinal vermelho.
-Cala a boca!- ela diz beijando sua bochecha.
Chegando lá, eles deram os nomes aos seguranças e os presentes para a recepcionista, eles entraram mais para perto da piscina, e Mayke, "RUM", encontrou alguns "amigos" ou melhor "amigos da onça", e foi com Ashelly em direção a eles.
-Eai gente? Beleza?- disse Mayke.
-Eae Cara!- eles falaram fazendo bagunça junto Mayke, aquele conjunto de garotos parecia que tinha 9 aninhos de idade, nem parece que são adultos.
"Eu em, bando de louco!" Pensou Ashe totalmente destraída.
-Quem é a gata?- disse algum dos idiotas.
-Minha irmã postiça!- disse Mayke agarrando-a e segurando sua mão esquerda entrelaçando os dedos nos dela.- Ashe, esses são meus amigos gata... Nichollas- ele aponta para o da esquerda que pisca para ela fazendo-a levantar a sombrancelha direita em sinal de deboche.-...Jonas...- ele aponta para o do meio que da um sorriso, "esse foi mais educado!" Pensou ela.-... E Andrew!- ele aponta para o do meio que levanta a mão e acena para ela, ela apenas sorri e acena.
Ela consegue ser antipática quando quer.
Ela observava o local em volta, olhando para o lado direito dela, encontrou sua prima, Myslly, conversando com um garoto, que por sinal é muito gato.
-Mayke, eu vou ali falar com a Myslly e já volto, ok?- ela diz se soltando dos braços quentes do irmão.
-Ok!- ele responde mega distraído.
Ashelly foi em direção a prima que estava de costas, chegando perto, ela tampou a visão da prima com as mãos pequeninas, o que fez a garota virar-se, quando viu quem era, elas se abraçaram e Ashelly desejou-lhe feliz aniversário.

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora