Saimos do boliche, perdi vergonhosamente para Jimin mas a loira parecia estar se divertindo então pude deixar a competitividade de lado por hoje.
Levei ela pra tomar um milkshake de sobremesa das pizzas que comemos no boliche, e depois pra máquina de brinquedos do shopping.
Gastei horrores mas consegui ganhar uma hello kitty e um mini unicórnio de pelúcia pra loira, o unicórnio veio sem querer nas minhas tentativas de pegar a hello kitty mas a loira pareceu ter gostado dele também, até disse que eu podia deixar a hello kitty pra lá, mas era questão de honra.
Vi o horário vendo que já ia dar 22:00:
- Jimin vamos embora?
- Vamos dar uma volta no parque antes:- ela chamou animada segurando meu braço:- por favor! depois eu me resolvo com o papai
Suspirei e assenti.
O parque era próximo do shopping então fomos andando, conversando sobre umas banalidades tipo séries e filmes e nossa época do pré.
Nisso, descobri que Jimin sofria bullying por sua aparência e como ela se sentiu traída quando sana me deu o baldinho de areia dela me rendendo um tapa quando ri disso.
Ela pegou minha mão novamente dessa vez sem pedir permissão, e mesmo que eu não goste de ser tocado achei ok vindo dela, assim como achava ok vindo dos meninos.
Andamos juntos até Jimin se sentar na grama, comigo ao seu lado, me levando pra olhar o pequeno lago que tinha ali junto com ela, ficava bonito á noite.
Como ela.
Tirei os olhos do lago olhando o rosto delicado de Jimin e seus cabelos balançando levemente.
Ela moveu seus olhos aos meus e eu ia desviar os olhos se não fosse ela segurando meu queixo me mantendo com os olhos nela:
- Jungkook oppa:- ela chamou e eu sentia sua respiração muito próxima á minha assim como seu rosto:- posso beijar você?:- pediu baixinho.
Senti meu corpo suar e minhas mãos tremerem mas assenti, até porque eu também queria isso.
A mais nova sorriu:
- Fica calmo, eu guio você:- ela disse antes de juntar nossos lábios.
Jimin tinha uma boca macia e com gosto de gloss.
Ela segurava meu queixo delicadamente, puxou meu queixo pra baixo devagar me levando a abrir a boca, senti minha nuca arrepiar quando sua lingua encostou na minha se movendo devagar.
Sentia meu coração acelerado e minhas mãos trêmulas.
Tô beijando uma garota.
Tô beijando a Jimin.
Senti um pouco de falta de ar e Jimin se separou de mim me dando mais um selinho.
Abaixei a cabeça me sentindo corado, Jimin levantou meu rosto novamente olhando para minha boca.
- Tá inchadinha:- disse e sorriu colocando meu cabelo atrás de minha orelha.
Ela tá parecendo o "homem da relação".
- E então? curtiu seu primeiro beijo?:- Jimin perguntou brincalhona e eu assenti, afinal tinha gostado mesmo:- hm, tá tarde, acho melhor a gente ir, daqui a pouco os ônibus param de passar.
Assenti ainda meio desnorteado e ela riu me dando um selar demorado.
Nos levantamos e fomos embora com as mãos entrelaçadas durante todo percurso, e eu adorei isso.
Desci no ponto da casa de Jimin levando ela até a porta.
- Eu gostei de hoje, Jungkook oppa:- ela disse:- principalmente da última parte:- disse envergonbada:
- Eu também Jiminnie.
Ela olhou pra porta e em seguida pra mim me puxando pra me beijar denovo.
Mas teve que separar antes mesmo de poder colocar a lingua na minha boca pois a tranca da porta fez um barulho, o senhor Park estava ali, já com roupas normais:
- Boa noite Senhor Park:- disse como se a filha dele não estivesse enfiando a lingua na minha boca a alguns minutos atrás, ele balançou levemente a cabeça:
- Boa noite, Jungkook
- Hm....então.....eu já vou entrando:- Jimin disse:- tchau, Jungkook-ah, até segunda na escola:- eu assenti.
A loira me puxou me abraçando, retribui olhando pro Park mais velho que pareceu neutro perante a situação.
Tô sentindo que ele tá começando a gostar de mim.
Ela se separou de mim entrando:
- Até mais, Jungkook:- o homem disse fechando a porta.
Sai da porta da loira passando pelo portão e olhei pra trás vendo a casa toda fechada, dancei de forma vergonhosa, eu estava feliz e a rua estava vazia.
Andei pra casa o caminho todo rindo do nada e dançando na rua.
Entrei em casa dando um "oi" rápido pros meus pais e corri escada a cima.
- BROTHER VOCÊS NÃO TÃO LIGADO:- disse ao que todos os meninos atenderam a chamada em grupo que eu comecei:
- meu deus o que foi?:- Hoseok perguntou: -e porque o seokjin tá com o microfone mutado?
- Tô com visita:- Seokjin disse ativando o microfone rapidamente e desativando logo depois:
- Se for quem eu tô pensando, manda oi pra sua visita:- Eu disse:- de qualquer forma, vou falar rasgado pra todo mundo entender....beijei na boca.
Ouvi gritos de Namjoon e Hoseok do outro lado da tela e até alguns de Seokjin que desmutou o microfone rapidamente só pra isso.
- Você que teve a atitude?:- Namjoon perguntou e eu soltei uma risada forçada:- Não foi, não é?
- Não:- disse ouvindo palavrões de Hoseok e Namjoon do outro lado:
- Pelo menos beijou:- Hoseok disse ao acabarem de me xingar.
- É, pelo menos isso, mas como foi? conta em detalhes:- Namjoon disse.
Suspirei começando a contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fanfiction"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...