Jimin estava deitada em sua cama lendo o exame de novo ainda meio desacreditada, já haviamos conseguido alimentar ela sem ela vomitar e ela estava de banho tomado usando um blusa minha e um short dela mesmo.
Me deitei ao seu lado tirando o papel com cuidado pra não cortar suas mãos ela me olhou:
- Park Jimin:- comecei:- namoramos a exatos um ano, um mês e alguns dias, todos os momentos que eu passei com você foram incríveis, e eu sei que é meio cedo pra pedir isso, mas você foi meu primeiro beijo, meu primeiro namoro, meu primeiro relacionamento sério, minha primeira relação sexual, e acima de tudo minha primeira mulher, e eu gostaria que fosse também a última pois estou perdidamente apaixonado por você:- tirei a caixinha do meu bolso abrindo mostrando as alianças pra garota que arregalou os olhos:- Park Jimin, com a bênção de seu pai e de seus amigos, você aceita se casar comigo?
A garota me olhou abrindo e fechando a boca estática vi os olhinhos marejados:
- Se não conseguir responder apenas assinta ou negue com a cabeça:- disse:- mas tenha em mente que se você negar eu vou me matar.
Ela assentiu frenética e eu coloquei a aliança fininha em seu dedo beijando sua boca lentamente:
- Oh, essa é a aliança de noivado, espera até ver a de casamento:- disse me referindo a aliança que Taehyung me indicou que estava escondida na casa de Namjoon onde Jimin nunca acharia:
- Eu quero ver Jungkookie:- neguei abraçando a cintura da minha agora noiva.
- Não pode:- disse beijando a testa da menor que sorriu:
- Eu vou ser Jeon Jimin?:- perguntou e eu assenti:
- Fica bem em você:- disse e ela assentiu:
- Vamos, quero contar pro meu pai que agora sou noiva se levantou correndo até o andar de baixo e eu a segui.
Encontrei a garota animada tagarelando e mostrando a aliança, ela estava parada na frente da TV atrapalhando o mais velho a ver o jogo que assistia.
- Que bom que você deu a bênção papai:- ela disse e pulou no mais velho o abraçando forte:- obrigado.
- De nada, agora vai descansar um pouco:- disse tocando o nariz da filha que se levantou vindo até mim me puxando pra dormir com ela no quarto dela.
- Jungkook-ah, amanhã vamos contar pros nossos amigos:- disse sonolenta enquanto eu a envolvia com meus braços:
- Vamos sim, mas agora vai dormir sua agitadinha:- disse:
- Canta pra mim, amor:- ela pediu e eu sorri passando a cantar pra loirinha.
Ela dormiu pouco tempo depois me agarrando forte.
Quebra de tempo
Jimin acordou pouco depois se levantando indo até o banheiro, fazendo xixi, de porta aberta mesma, ela se inclinou apoiando o rosto nos joelhos:
- Mimi:- chamei:- tudo bem?
- Cólica, Jungkook-ah:- disse incomodada:
- Isso é normal!?:- perguntei me levantando e ela assentiu:
- Yoongi unnie também tinha nos primeiros meses:- levantou o rosto se secando e vestindo as calças de novo choramingando ao voltar pra vomitar, me levantei indo segurar o cabelo dela.
- Aish, odeio vomitar:- ela disse dando descarga.
- Mais noves meses disso:- disse sorrindo amarelo, minha noiva se levantou indo escovar os dentes.
Me levantei a abraçando por trás a vendo sorrir se aconchegando em mim.
A garota terminou de escovar os dentes indo até o quarto e se deitando na cama:
- A idéia de estar grávida é estranha:- disse manhosa:- mas é legal.
- Você acha!? Eu tô me cagando:- disse e ela se sentou rindo:
- Você vai ser um bom pai, Jungkook oppa, se até o Hobi foi.....
- Mas o Hoseok tinha um cachorro ele já cuidava de alguma coisa, eu nunca cuidei de nada.
- Cuidou de mim:- disse:- vai dar tudo certo Jungkook-ah:- me encorajou vindo até mim me abraçando me levando com ela pra me deitar.
Quebra de tempo
Eu fui embora com o exame em mãos, meus pais ainda não sabiam que seriam avós e eu ia ter que contar, entrei em casa chamando pelos dois.
Os encontrei na cozinha cozinhando juntos, entrei e sorri:
- Pai, mãe:- disse:- tenho algo a dizer:- os dois pararam o que estavam fazendo pra me olhar, mamãe abaixou o fogo da panela secando as mãos em um pano de prato quando estendi o papel.
Ela me olhou e olhou o papel:
- Pode ler só o final:- disse vendo ela descer os olhos lendo e me olhar os arregalando:
- Joohyeon vamos ser avós:- disse pro meu pai que veio até nós lendo o papel, o mais velho sorriu:
- Fico muito feliz filho, diferente da sua mãe que até ano passado duvidava que você fosse ter filho até os quarenta:- disse e levou um tapa da mamãe:
- Isso não é verdade querido:- ela disse rindo amarelo:
- Eu sei que é, mãe:- disse pegando o papel: - Oh eu também pedi Jimin em casamento hoje.
- Por causa do bebê?:- meu pai perguntou e eu neguei:
- Eu já pretendia antes, acabou do dia que ela descobriu a gravidez ser o mesmo do pedido:- disse dando de ombros:
- E você vai embora?:- mamãe perguntou cabisbaixa:
- Depois que eu casar sim, mas não se preocupem, vou visitar sempre.
- E emprego?:- meu pai perguntou:
- Oh, eu fui admitido como tatuador num estúdio de tatuagem do shopping:- disse:- começo semana que vem.
Vi os dois assentirem, imagino que tatuador não era o emprego dos sonhos que eles tinham pro único filho deles e também não era o meu, mas eu gostava da idéia, e eu precisava sustentar uma casa até o bebê crescer e Jimin poder trabalhar.
Subi pro meu quarto me deitando na cama abraçando o exame, era estranho o fato de que no ano retrasado eu estava jogando overwatch e agora estava esperando um filho da, ao meu ver, garota mais bonita da escola.
Sorri grande beijando o papel e fechei os olhos acabando por ceder ao sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fanfic"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...