Os garotos estavam reunidos na minha casa, Namjoon estava com meu celular na mão e eu, como bom anfitrião colocava refrigerante em seu copos.
Namjoon aceitou a responsa de mandar a dm pra ela no meu lugar mas alertou que na festa eu teria que conversar com ela por conta própria, e tudo bem, era quinta ainda, eu teria muito preparamento psicológico até a festa pra falar com ela.
Sentei ao lado de Namjoon quase em cima dele, Seokjin não pareceu interessado já que estava deitado no chão do outro lado da sala digitando algo no celular parecia ter suas próprias dms pra mandar, o que me era estranho já que ele não falava com mais ninguém além da gente, os pais e alguns primos.
- Ok:- Namjoon disse:- vamos á luta.
Oi Jimin
[enviada 18:48]Eu e meus amigos vamos na sua festa :D
[enviada 18:48]Você pode mandar a localização por favor?
[enviada 18:49]- Eu não uso essas carinhas:- eu disse e Namjoon fez uma careta de desgosto:
- Então na próxima manda a mensagem você por conta própria ingrato exigente:- Namjoon ralhou:
- Não, Joonie, desculpa:- eu disse:- ELA RESPONDEU:- disse vendo uma quarta mensagem do outro lado da tela no chat.
Oi Jungkookie oppa que bom que decidiu ir 🥳
[enviada 18:52]*localização*
[enviada 18:52]quando chegar na festa me procura ok?
[enviada 18:52]Ok Jimin 😁
[enviada 18:53]- Viu?:- Namjoon perguntou:- nem foi tão dificil, ela é bem sociável, sabe....pra uma cheerleader.
Eu e os meninos passamos boa parte da noite discutindo sobre a festa com que roupa iriamos e que horas Seokjin ia passar na casa de cada um já que apenas ele dirigia no nosso grupo.
Confesso que estava nervoso, parte de mim ainda acha que tem alguma brincadeira por trás disso, mas Jimin tem sido tão gentil, não vejo porque negar.
Os meninos foram embora a noite, e eu falei com meus pais sobre a festa, deixaram eu ir e deixaram eu dormir fora na casa de Seokjin que era próxima ao local já que eu pretendia voltar tarde.
Também deram umas advertências, não era minha primeita festa já que ser amigo do Namjoon e do Hoseok já me renderam alguns convites mas eu ainda era inexperiente.
quebra de tempo • dia seguinte
Eu andava pelo corredor com os meninos á caminho da nossa sala, era sexta, um dia antes da nossa "grande noite", Namjoon me pedia pra passar na casa dele antes da festa porque ele queria me vestir "descolado", e Hoseok me dava umas "dicas" de paquera sinceramente vergonhosas, do tipo que me deixavam em duvida do porque ele já havia beijado uma garota.
- Quando chegarmos na sala você vai lá dar parabéns pra ela:- Hoseok disse e eu neguei:- qual é? a gente vai junto, você só tem que falar, afinal hoje é a verdadeira data do aniversário dela e você vai na festa não parabenizar seria falta de educação.
- Mas hyung:- resmunguei:- eu não consigo falar com ela direito ainda.
- É normal, é como falar com a gente só que um pouco menos nerd:- Hoseok deu dois tapinhas no meu ombro.
Chegamos na porta da sala:
- Vai dar tudo certo:- Namjoon disse antes de entrar comigo e ajudar os meninos a praticamente me arrastar até a cadeira dela.
Jimin que conversava com suas duas amigas Yoongi e Taehyung, logo prestou atenção em mim fazendo as outras duas prestarem também e render uma flertadinha de Hoseok com Yoongi que revirou os olhos e o chamou de idiota.
- É....hm...Jimin-ssi....parabéns, feliz aniversário....:- disse tudo rápido:-....você tá bonita hoje:- soltei por impulso fazendo Namjoon segurar o riso, Seokjin bater na testa também segurando o riso e Hoseok soltar uma gargalhada.
Vi a loira corar e dar uma risadinha:
- Obrigado, Jungkook oppa:- ela sorriu:- você vai mesmo amanhã né?:- disse parecendo apreensiva:
- Ele vai sim:- o ditador de um metro e oitenta pai de plantas atrás de mim disse rapidamente:- ele com certeza vai.
O professor entrou na sala fazendo todos se dispersarem para seus lugares mas não sem antes eu poder ouvir um "pra quem não queria dizer nem oi" e uma risada de Namjoon acompanhada de Hoseok.
Sentei em meu lugar querendo morrer, suspirei olhando pela janela e pensando em tudo que não fosse a aula.
Jimin estava sendo muito mais sociável comigo que o normal, eu vou a festa dela amanhã, Namjoon comprou um bonsai novo, o cachorro de Hoseok já estava ficando cego pela idade, Seokjin estava muito quieto e estranho (mais que o comum dele) naqueles dias.
Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Abaixei a cabeça aproveitando que aquele professor não ligava que dormissem em sua aula, precisava desligar.
•••
esse capítulo foi mais curto que o primeiro perdão, acontece que a querida que vos fala pensou a parte do meio e o final da fanfic mas não sabe desenvolver bem o inicio pra chegar lá, peço que tenham paciência e não se apeguem a tamanho de capítulo fixo.
É isso, beijos 💌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fiksi Penggemar"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...