baby on the way

3.3K 361 20
                                    

Depois disso tudo foi correria e gritaria, meu pai correndo pra pagar a conta, Hoseok quase botando tudo pra fora e Jaejoong levando Yoongi pro carro, ele e Hoseok se adiantando com ela pro hospital.

Quebra de tempo

Acordamos na manhã seguinte, acabamos dormindo em nossas roupas de festa na sala de espera do hospital, a médica disse que o parto de Yoongi levou dezoito horas um tempo relativamente curto pra partos principalmente pra ela que de acordo com a doutora "não dilatou o suficiente" pro bebê sair.

E então recebemos a noticia que Saeron estava no mundo e estavam cuidando de Yoongi após o parto mas nós podiamos olhar "nosso amigo" que parecia assustado.

Seguimos ela encontrando Hoseok na porta da ala da maternidade ainda em roupas medicinais com a máscara no queixo, cabelo bagunçado e olhos perdidos:

- Hobi oppa:- Taehyung chamou:- tudo bem?

- Ela quase morreu.....:- ele disse baixo:

- Quem!?:- Jimin perguntou exasperada:

- Ela, Yoongi:- disse nos olhando com os olhos marejados:

- Ah, Hoseok-ah mas ela está aqui e Saeron nasceu, isso não é bom?:- Jimin perguntou:

- Sim, ela está mas a questão é: e se não estivesse?:- disse:- eu nunca ia poder viver com isso.

- Olha cara:- Namjoon disse:- você assistiu seu primeiro parto e foi de um filho seu, você está assustado:- tocou os ombros do Jung:- vai tomar um banho e espairecer sua mãe saiu e trouxe roupas pra você ontem.

O ruivo saiu meio atordoado e nós nos olhamos.

         Depois de duas horas, nossos pais trouxeram roupas pra gente e nós pudemos tomar um banho no hospital e trocar de roupa, logo depois a médica alegou que poderiamos ver Saeron, pelo vidro da maternidade.

Chegamos ao local e a médica entrou, Yoongi estava com a gente, na cadeira de rodas, estava pálida e fraca mas insistiu pra ver sua bebêzinha até concederem isso a ela.

A mulher aproximou a pequena caminha do vidro e nós nos espremenos pra olhar o serzinho.

Saeron era de fato um bebê grandinho mesmo estando prematura de um mês, era gordinha e tinha grandes bochechas rosadas, os cabelos eram pretinhos e ela tinha puxado o nariz perfeitinho de Hoseok.

A criança dormia serenamente, vi Jimin quase chorar de amores vendo o bebêzinho pelo vidro.

Me fixei no sorriso dela.

Será que, a longo prazo, ela queria aquilo, sabe, ser mãe de um filho meu?

Ajudamos Yoongi a se aproximar:

- Ela é tão bonita....:- disse com a voz fraquinha e rouca:- minha filha:- disse colocando as mãos no vidro admirando a criancinha.

Depois de um tempo levamos Yoongi até o quarto pra descansar, Jaejoong entregou a chave da casa a Jimin e disse que ela teria que ficar sozinha pois ele e Hoseok iam ficar com Yoongi no hospital, ele já até havia buscado roupas.

A loira então abraçou seu pai e deu um beijo na testa de Yoongi pegando minha mão me levando até a saída.

A loira me prensou na parede do estacionamento sorrindo:

- A casa é só nossa e você me deve uma coisa:- disse balançando a chave na minha frente e arranhando meu abdômen:- vem, vamos pro ponto de ônibus, quero chegar cedo.

Dentro do ônibus eu olhava a loira serena me tremendo todo como se eu estivesse indo pra toca de um animal selvagem, e se vocês analisarem bem eu estava.

Passamos na minha casa pra pegar minhas roupas, Jimin conversou com meus pais pra eu dormir lá e eu fiz as malas indo pra casa da loira com ela pegando nosso segundo ônibus.

Quando cheguei, Jimin me mandou tomar banho e disse que logo depois ia:

- Pode descansar e ficar calmo por enquanto:- a loira disse vindo até mim me puxando até eu estar com o ouvido próximo aos lábios dela:- mas hoje a noite, você é meu.

•••

att em dia útil e em horário comercial

"ain pq ta curto" pois venha aqui e escreva no meu lugar

amo vcs 🫂💗

ela é demais • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora