voltamos pra narração do Jungkook
•••
Eu e os meninos saimos da escola encontrando Yoongi, Jimin e Taehyung.
Era engraçado como as três eram diferentes, Jimin era toda delicada e feminina usava presilhas coloridas e acessórios e chaveiros fofos, além da personalidade doce.
Taehyung era mais do tipo "garota francesa artista" usava batom vermelho, uma boina preta em seus cabelos castanhos bem alinhados e vários acessórios, um estilo exótico pro nosso pais mas nem por isso menos bonito.
Yoongi, eu não sabia bem o que ela era, usava maquiagem escura, focada nos olhos, coturnos pretos e vários anéis nos dedos e brincos na orelha, tinha um estilo mais agressivo mas Jimin me disse que a morena era doce, só era mais fechada pra desconhecidos.
Eu e os meninos não eramos tão divergentes em estilos, talvez de roupa, mas nossos gostos pra jogos e música eram bem parecidos.
As meninas andavam na nossa frente conversando entre si e dando risadinhas enquanto eu e os meninos só olhavamos pra elas e depois nos entre-olhavamos pensando se elas estavam falando da gente ou não.
Chegamos no restaurante, Hoseok se apressou na frente abrindo a porta pras meninas que se curvaram agradecendo arrancando um revirar de olhos meu e de Seokjin e uma risada de Namjoon.
Deixamos elas escolherem a mesa e fomos nos sentar.
Os três palermas que eu chamo de amigos se afastaram de mim rapidamente se sentando juntos num canto me deixando com uma cadeira vaga do meu lado, Seokjin até me lançou um joinha.
Jimin sentou do meu lado me lançando um sorrisinho e então entendi aonde eles queriam chegar.
Yoongi chamou um garçom informando que estávamos ali pra participar da competição de pudim, o homem pediu alguns minutos saindo.
- Então, Jimin e Jungkook oppa vocês agora são um casal?:- Taehyung perguntou depravada fazendo Jimin arregalar os olhos juntamente a mim.
As outras cinco pessoas na mesa estavam em silêncio nos olhando parecendo esperar uma resposta:
- A-ah....não, a gente é só amigo:- Jimin respondeu primeiro:
- Hm, não foi o que pareceu hoje na quadra:- Hoseok disse atraindo a atenção das outras duas meninas e de Seokjin:
- O que aconteceu na quadra?:- Taehyung perguntou.
Ela fazia parte do clube de arte e Yoongi do de música, e Seokjin não fazia parte de nada na escola, nenhum deles estava lá então ninguém sabia o que tinha rolado.
Fiz um sinal pra Hoseok calar a boca mas ele desatou contando tudo:
- Uaaaa que bonitinho:- Taehyung disse:- por isso você não me disse quem tinha arrumado seu cabelo, unnie?
Jimin assentiu tampando as bochechas coradas com as mãos:
- Hoseok oppa você não devia ter contado isso:- disse vendo todos da mesa rirem.
O garçom logo chegou com colheres e uma bandeja enorme de pudim de chocolate.
Taehyung tirou sua boina prendendo os cabelos, as meninas fizeram o mesmo.
- Quando acabarem essa tigela podem chamar que eu trago outra:- o garçom disse e assentimos.
Ficamos meio silenciosos na hora de comer mas Taehyung puxou um assuntou:
- Hoseok oppa você não passou nenhuma cantada na Yoongi ainda, tô estranhando:- disse e recebeu um olhar mortal da mais velha:
- Oh, tinha esquecido:- ele disse e pensou um pouco:- Ah! Yoongi eu ia dizer que você é tesla mas você tá mais pra edison, porque tesla quebrou uma patente e você só quebrou meu coração quando não aceitou namorar comigo gatinha
piscou atraindo risadas menos Yoongi que o olhou séria, mas ela pareceu amolecer um pouquinho pois riu nasal passando a colher suja na bochecha de Hoseok.
- Essa foi inteligente:- ela disse e Namjoon deu uma cotovelada em Hoseok que riu.
Enchemos a cara de pudim e comemos mais uma tigela daquela mas no fim outro grupo (com menos pessoas incrivelmente) ganhou comendo quatro.
Fomos embora meio frustrados mas ainda assim nos divertimos, agora andávamos juntos, conversando entre nós.
Taehyung estava nas costas de Seokjin, eles pareciam ter se dado bem, Seokjin desviava das insinuações de Hoseok carregando a acastanhada, e Yoongi conversava com Namjoon sobre algum filme que gostavam em comum.
Eu e Jimin andávamos atrás deles:
- Eu me diverti:- ela disse:
- Eu também:- respondi:- nossos filhos estão se dando bem:- brinquei e ela sorriu:
- E a gente?
- O que tem a gente?
- A gente tá se dando bem?:- ela perguntou parando:
- Hm estamos?:- respondi e ela assentiu:
- Estamos:- sorriu.
- Vocês não vem?:- Seokjin gritou fazendo todos nos olharem, fomos com eles.
Nós meninos, como bons cavalheiros deixamos as meninas em casa e depois fomos dormir na casa de Namjoon, a senhora Kim era como uma mãe para todos nós e fazia tempo que não dormiamos lá.
•••
capítulo curto de novo desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fanfic"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...