Capítulo narrado pelo Jungkook voltamos a nossa programação normal
•••
Me remexi sentindo braços me agarrando com força abri os olhos lentamente piscando devagar.
Oxe rapaz!
Não tô no meu quarto.
Olhei pra frente vendo Jimin ali dormindo tranquilamente, demorei a raciocionar mas lembrei de ontem e deduzi tudo.
Então o policial coração de pedra me deixou dormir aqui?
Sorri pequeno encarando a face sonolenta de Jimin, amassada contra o travesseiro enquanto ela respirava tranquilamente, a ambientação da luz do sol na cortina rosa fechada deixando o quarto com uma iluminação agradável.
Me levantei devagar pra não acordar ela e desci as escadas, vi o Park ali com sua farda e um café na mão, era segunda mas pelo visto eu e Jimin faltariamos escola.
- Como gosta das suas torradas, Jeon?:- ele perguntou e eu neguei com a cabeça;
- Eu vou esperar ela acordar pra comer, Senhor Park:- esclareci olhando o celular vendo as inúmeras mensagens dos meninos me xingando por ter faltado:- hm, obrigado por me deixar passar a noite aqui:- disse e sorri lhe dirigindo o olhar encontrando seu rosto sério:
- Só fiz isso porque Jimin parecia feliz nos seus braços, caso contrário teria lhe expulsado sem dó:- disse simples:- eu já vou saindo, avise a ela que tive que ir, deixei a receita do jeito que ela gosta das panquecas colada na porta da geladeira, mexa no armários a vontade só não quero ela cozinhando:- assenti vendo ele sair da casa me murmurando um "tchau".
Me levantei olhando o papel na porta da geladeira, não tenho grandes dotes culinários mas consigo fazer umas coisinhas sim.
Mandei mensagem pros meus pais explicando tudo e prendi o cabelo pronto pra literalmente botar a mão na massa.
Com as panquecas prontas, subi até o quarto de Jimin andando até a cama lentamente vendo ela ainda dormindo levemente respirando calminha, sorri pequeno e me deitei ao seu lado acariciando seu cabelo vendo ela suspirar se remexendo um pouco.
Ela abriu os olhinhos aos poucos cobrindo a boca pra bocejar sonolenta:
- Oppa:- chamou doce enrolando os braços no meu pescoço se aconchegando em mim:- você dormiu aqui.
- Dormi:- disse abraçando a cintura da loira:- levanta, fiz seu café, seu pai já foi pro trabalho.
A loira bocejou novamente se sentando na cama devagar esfregando os olhos, ela se levantou entrando no banheiro e eu fiquei ali deitado a esperando olhando para seu teto sorrindo pequeno.
A loirinha não demorou muito no banheiro provavelmente foi só escovar os dentes, ela voltou para a cama se deitando ao meu lado e se inclinando sobre mim me "roubando" um selinho.
- Vamos descer pra você comer suas panquecas:- eu disse puxando a loira pela cintura pra cima de mim abraçando o corpinho pequeno:
- Fez minhas panquecas?
- Sim, seu pai deixou a receita pra mim:- disse vendo a loira levantar animadinha indo para a cozinha na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fanfiction"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...