Cheguei no outro dia na escola, após ter, é claro, fugido da aula de Namjoon do dia anterior, como ele mesmo diz: na hora flui naturalmente.
Passei pelo portão sentindo meu braço ser segurado, me virei vendo Jimin ali, hoje o cabelo dela estava amarrado em um coque arrumadinho e baixo, com a franja grudada na lateral da testa e uma presilha prateada, a coisa mais linda.
Ela usava maquiagem leve e brilhosa nos olhos e um batom rosado diferente do gloss que sempre usava.
- Bom dia Jungkook oppa:- ela disse após eu retirar os fones.
- Bom dia Jimin-ssi:- disse encarando o rosto bonito.
- Você vai fazer alguma coisa depois da aula hoje?:- ela perguntou segurando meu braço entrando comigo pelo portão.
Aquilo me era estranho ainda, ela segurando meu braço, os olhares das pessoas, como a gente parecia um casal.
- Na verdade eu ia na casa do Hobi hyung jogar video-game:- eu disse desentendido.
Eu sou virjola, peço que entendam porque não descobri a intenção dela de primeira.
- Oh, eu ia te chamar pra sair
- Pode chamar!:- disse parando de andar e olhando pra ela:- digo, é, tanto faz.
Ela riu cobrindo a boca, eu gosto de como os olhos dela fecham quando ela sorri muito, queria fazer ela rir mais vezes mas não sou engraçado.
- Eu e as meninas costumamos ir no restaurante de doces aqui perto, tem competição de quem consegue comer mais pudim toda terça, o grupo que come mais ganha 6000 wons cada:- ela sorriu:- hm, pode levar o Hoseok oppa também, quem sabe ele não consegue ter uma conversa civilizada com a Yoongi unnie? ele também ajuda a comer, quer saber? leva todos os meninos, a gente sai em grupo
- Posso mesmo?
Ela assentiu voltando a pegar meu braço pra entrarmos na escola.
Fomos discutindo nossos planos pra depois da aula quando trombamos com os meninos, Hoseok, Namjoon e Seokjin olharam para nossos braços juntos:
- Já tão assim?:- Hoseok perguntou levando um tapa de Seokjin na nuca e Jimin riu.
- Meninos, vocês tem algo pra fazer depois da aula?:- Jimin tomou a frente ao perguntar:
- Não sou adepto da poligamia:- Hoseok disse recebendo outro tapa:
- Você tem que aprender a hora de brincar:- Seokjin disse com cara de tédio:
- Hm, então:- ela continuou:- eu e as meninas costumamos participar da competição de pudim que tem no restaurante de doces aqui perto toda terça, vocês conhecem?
- Conheço:- Seokjin disse e os meninos franziram o cenho já que a gente nunca tinha ido lá junto.
Seokjin me lançou um olhar cúmplice e eu logo entendi.
- A gente vai hoje, vamos com a gente, vocês três:- ela disse.
Os meninos me olharam como se pedissem permissão e eu limpei a garganta nervoso logo assentindo e eles assentiram também:
- Nós vamos:- Namjoon disse:
- Ótimo, Hoseok oppa, a Yoongi unnie vai:- ela lançou uma piscadela a ele saindo pra encontrar suas amigas:
- Não alimenta minhas ilusões:- ele disse alto e nós vimos ela olhar pra trás rindo.
Os meninos então me olharam:
- Então.....um date?:- Namjoon perguntou:
- Saída de amigos:- disse passando a andar com eles até nossa sala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fanfic"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...