Jimin estava tomando banho enquanto eu arrumava sua escrivaninha tranquilamente, a loira não sabia que eu já havia chegado em sua casa ainda então eu estava quietinho organizando seus livros esperando ela sair do banheiro pra passar um tempo com ela.
Cantarolava baixinho quando ouvi a porta abrir e Jimin sair usando uma calça jeans larguinha e a toalha enrolada no tronco:
- Sim, Yoongi unnie, eu só vou vestir uma blusa e já já te digo se acho aqui:- disse:- passa aqui pra pegar mais tarde:- ela vasculhava o quarto ainda sem me notar:- ok, tchau, amo você.
Ela desligou se virando dando um pulinho:
- Aish, Jungkook-ah, que susto:- ela disse se aproximando e eu me afastei:- o que foi?
- Vai vestir alguma coisa:- disse e ela olhou pra baixo vendo a toalha enrolada em si, ela riu e me olhou levantando uma sombrancelha:
- Ah, Jungkook-ah me dá essa caneta atrás de você, por favor?:- disse e eu assenti me virando pra pegar a caneta.
Virei de volta deixando a caneta cair.
A toalha de Jimin estava em suas mãos, e os peitos dela estavam expostos pra mim.
os peitos SEM NADA os peitos DE VERDADE.
puxei o ar com força arregalando os olhos, eu estava morrendo de vergonha mas por algum motivo eu não conseguia tirar meus olhos dos seus peitos, era a primeira vez que via peitos pessoalmente e não era qualquer peito eram os de Jimin.
- Jungkook-ah?:- ela chamou me vendo paralisado olhando com os olhos arregalados:- não acredito que você caiu no velho truque de virar de costas:- disse rindo e eu não respondi, memorizando cada pedaço daqueles órgãos.
Eles não eram enormes mas também não eram pequenos, eram pálidos, cheios de pintinhas como as bochechas de Jimin quando ela estava sem maquiagem, os mamilos eram marronzinhos, pequeninos, e eles tinham pequenas estrias no meio, quase imperceptiveis
- M-mimi....:- chamei sentindo minhas mãos trêmulas vendo a garota me puxar me sentando na cama sentando em meu colo:
- Eu já vi que se dependermos de você parar de ter vergonha por si só nunca vai rolar nada:- disse pegando meu pulso colocando minha mão em um de seus peitos, deixei minha mão ali apertando levemente sentindo a maciez da carne, era como apertar um balãozinho de água, era macio mas ao mesmo tempo firme.
pi pi pi
- Jungkook-ah, você está duro:- ela disse dando uma risadinha olhando pra baixo.
pi pi pi
Ela me puxou pra me beijar deixando seus seios roçarem em meu peitoral me fazendo dar um gemido contra sua boca quando ela me deitou na cama sentando em meu colo.
pi pi pi
E então eu acordei.
Me sentei na cama ofegante e arregalei os olhos, assimilei tudo olhando pra baixo.
Eu tive um sonho erótico com Jimin, e estava duro.
Neguei com a cabeça levantando e correndo pro banheiro me despindo ligando na água fria me forçando a entrar pra acalmar as coisas, o toque da água no meu pau foi dolorido mas tudo o possivel pra eu não ter que bater uma pensando em Jimin.
Meu deus como meu cérebro pôde fazer isso comigo?
Até o tom dos mamilos cara!
Como eu ia olhar pra cara dela na escola hoje?
E pior! se meu despertador não tivesse tocado quem sabe o que mais eu teria sonhado com ela?.
Choraminguei quando me senti finalmente amolecer e pude sair so banho, vestindo meu uniforme com os movimentos de um paciente dopado me culpando pelo sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fanfic"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...