ele se sente inseguro

4K 459 17
                                    

Fechei o instagram absorvendo a informação.

Antes que me venham com paus e pedras eu não vejo problema nenhum nisso, mas eu nunca imaginei, e também, Seokjin nunca mencionou isso ou contou.

Mas tudo caiu como uma luva.

Por isso quando Namjoon falava de Seokjin arrumar uma mulher ele ficava em silêncio ou parecia incomodado.

Por isso Seokjin foi um dos poucos alunos da escola a ajudar a fazer os cartazes da semana do orgulho lgbt+.

Por isso quando entravamos no assunto primeiro amor, primeiro beijo e derivados ele sempre dizia que não tinha nada a dizer.

Agora tudo fazia sentido e eu nem pensei em cogitar que era isso.

Me senti meio burro.

Ouvi a porta do banheiro abrir.

Pensei em manter silêncio pensando se Seokjin acharia ruim eu ter lido suas notificações mas senti que Seokjin deveria precisar de algum apoio de alguém próximo, estamos num pais homofóbico e eu parecia ser o único a saber disso até agora:

- Seokie Hyung....:- o abordei com delicadeza vendo o moreno se virar após pendurar a toalha na cadeira do computador, ele parecia fofo no conjunto de moletom grande que vestia.

Suspirei antes de fazer a pergunta fatal:

- Quem é Jaebeom, hyung?:- Vi o maior arregalar os olhos e então aliviar o rosto soltando a risada mais falsa que eu já o vi soltar:

- Ninguém Jungkookie de onde você tirou esse nome?.

- Seu telefone estava em cima da cama desbloqueado e desceu a notificação:- vi a face do meu hyung se tornar preocupada:- desculpa hyung, eu não queria ler, aconteceu.

- O que tava escrito?:- Seokjin virou a cadeira do computador se sentando de frente pra mim:

- Ele te chamou de meu amor:- dei a informação principal vendo Seokjin suspirar engolindo seco.

Ele ficou em silêncio, um silêncio torturante que me fazia querer dar um berro.

O hyung abaixou a cabeça escondendo o rosto nas mãos e soluçando antes de começar a chorar alto demais.

Ele parecia estar gemendo de dor era um som agonizante mas eu estava aqui pra ele e eu me disponho a ouvir:

- Desculpa esconder isso Jungkook:- Seokjin disse em desespero levantando a face vermelha e molhada pra mim:- você e os meninos não merecem isso.

Me levantei indo até ele me ajoelhando em sua frente e pegando suas mãos:

- Ta tudo bem Hyung:- disse meio sem jeito, nunca tinha lidado com isso, Seokjin parecia estar pensando em tanta coisa: - Ele é seu namorado?

- Ficante:- Seokjin respondeu se acalmando e secando os olhos:

- E como vocês se conheceram?:- sorri grande e Seokjin me olhou bastante surpreso:

- V-Você não se incomoda com isso?:- Neguei:

- O importante é se ele te faz feliz:- eu disse acariciando as mãos do meu hyung tentando passar segurança pra ele.

O puxei pra se deitar comigo na cama o trazendo pro meu peito deixando ele deitar ali e se acalmar mais:

- Foi na festa de aniversário do meu pai:- ele disse:- ele é filho de um amigo do meu tio que tava na festa:- Seokjin sorriu pequeno:- A gente bebeu e ficamos.

- Defina ficar:- eu disse curioso e Seokjin me olhou me dando um tapa fraco:

- Eu não dei pra ele, tínhamos acabado de nos conhecer, o que você acha que eu sou?

- Que mal tem Hyung? eu entrei no instagram dele, é bonitão.

- Stalkeou meu futuro namorado?:- ele perguntou indignado e eu neguei:

- Só vi as duas primeiras fotos fica calmo, não gosto da fruta ele é todo seu:- disse:- e vocês ficaram mais vezes?

- Várias:- Seokjin suspirou apaixonadinho:- a gente vive saindo junto pra lugares fora da cidade, ele é assumido mas disse que se eu não estou pronto ele não quer correr o risco de alguém que me conhece nos ver.

- Vocês ficam se beijando em becos insalubres pelas ruas? inimigos da vigilância sanitária.

- Não é em beco idiota, ele me leva pra restaurantes....e hotéis.

- HOTÉIS? MEU DEUS VOCÊS JÁ DORMIRAM JUNTOS?:- perguntei:

- Fala baixo nariz de arrombar navio, dormimos mas não como você tá pensando.

- Que chato, já rolou pelo menos umas mãos bobas?:- Seokjin negou com a cabeça:

- Nem todo mundo é desesperado por sexo igual você e aqueles palermas que você chama de amigos.

- Não é desespero mas vocês parecem estar juntos a muito tempo, vai me dizer que ele nunca quis? com aquela cara de fuck boy dele

- Seis meses, e ele já quis sim mas isso não é da sua conta.

- Você já tá beijando uma boca A SEIS MESES e nunca me contou?

- Jungkookie, é complicado.....:- ele passou a ficar triste de novo e eu suspirei:

- Olha Hyung, eu não vi problema e não acho que os meninos vão ver também.

- Eu também não Kookie, mas podemos esconder isso deles? só por um tempo.

- Okay Hyung, nosso segredo, se você não está pronto eu não conto:- sorri estendendo o dedinho e ele pegou:

- Agora vai banhar porquinho:- ele mandou se levantando do meu peito e eu assenti.

Fico feliz que agora o Hyung tem a quem recorrer nesse tópico.

Quebra de tempo

Se passaram dois dias desde que eu e Seokjin hyung tivemos aquela conversa era segunda e estávamos na escola, sentados no corredor com os meninos, respeitei a escolha de Seokjin de esconder isso e ate tentava desviar o assunto quando algum dos meninos fazia alguma insinuação hétero pra ele.

Falando em hétero, Jimin me deu bom dia hoje com um beijo na bochecha.

Parece que ela realmente está interessada em mim e eu não sei o que fazer mas estou ocupado demais surtando pra pensar no fato de que eu nem sei falar com um garota direito.

          Era o terceiro tempo de aulas, eu estava dormindo quando senti uma cutucada no meu braço e levantei a cabeça vendo Yoongi ali, a baixinha mal humorada se  abaixou na frente da minha mesa:

- A Jimin falou pra você encontrar ela no terraço hoje na hora do intervalo:- ela disse tediosa:- esteja lá:- disse mais como uma intimação do que como um pedido e se levantou saindo.

Ia deitar a cabeça de novo quando Hoseok apareceu na minha mesa sentando do meu lado dividindo a mesma cadeira comigo tomando quase todo espaço mesmo tendo uma bunda minúscula:

- Maldito talarico:- me acusou:- quer todas as mulheres pra você é?

- Eu não tenho culpa se sou irresistível:- brinquei e Hoseok me deu um tapa no braço:- ela veio me passar um recado da Jimin se isso te tranquiliza:- disse:- é toda sua amigão, fica tranquilo:- ironizei.

Isso se Hoseok ganhasse ela no cansaço o que eu acho dificil.

- Qual era o recado?.

Disse a ele e ele soltou um "hmmmm" absorvendo a informação:

- Sexo só depois do casamento:- disse e correu antes de eu lhe acertar um tapa.

Pouco depois, o sinal bateu me fazendo engolir seco ao que vi Jimin levantar saindo provavelmente pra ir pro terraço.

ela é demais • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora