good time in group

2.8K 317 18
                                    

Narrado pela Jimin

•••

Os meninos estavam na sala enquanto eu e as meninas estavamos do lado de fora na hidromassagem, Yoongi havia deixado Saeron por conta de Hoseok depois de amamentar a menina pra relaxar um pouco com a gente.

- E como você e Jungkook tem ido?:- Yoongi perguntou após responder todas as perguntas sobre gravidez e como estava sendo com a pequena Saeron que Taehyung fez:

- Como?:- perguntou por estar aérea e a morena fez um gesto obsceno me fazendo corar forte:

- A-Aish você não muda nunca mesmo:- disse:- que mal exemplo pra sua filha:- ralhei e ela continuou me olhando com tédio me esperando falar:- a gente já fez sim.

- Jura!?:- Taehyung perguntou:- quando?

- Não lembro o dia exato....e uma vez um dia depois da formatura.

- Aish eu estava lutando pela minha vida no hospital e você estava fodendo:- Yoongi disse risonha:

- Comemorando o nascimento de Saeron:- disse sorrindo amarelo:

- Fazendo outro bebê?

- Não! a gente usa preservativo vocês são muito invasivas:- disse cobrindo o rosto:

- E como foi?:- Taehyung quem perguntou:

- O quê? aish, foi bom, muito bom, tive um squirt, agora muda de assunto.

Ouvi exclamações surpresas da duas mas ela respeitaram o que eu disse mudando de assunto falando agora de Taehyung e Namjoon.

Yoongi pediu pra sair reclamando que seus peitos estavam vazando leite e ela precisava ordenhar, geralmente ela guardava na geladeira em potinhos com etiqueta.

Pra ninguém cometer o mesmo erro que eu já cometi.

Na verdade, estava bom se vocês querem saber, eu continuaria bebendo de bom grado, mas ela usava o leite que sobrava pra dar mamadeira a Saeron quando estava com os seios sensíveis a dor ou quando esvaziavam.

Jungkook pov.

Eu estava sentado ao lado de Hoseok com a cabeça no ombro dele olhando o bebê dormindo empacotado em seu colo, extremamente fofo, os meninos conversavam baixinho entre si:

- Jungkook e você?:- Namjoon perguntou e eu olhei:

- Eu o quê?

- Se pretende se casar:- Jaebum esclareceu:- estávamos falando que eu e Seokjin pretendemos casar e Hoseok pretende casar com Yoongi, você pretende casar com a Jimin?

Pensei um pouco e logo assenti.

Eu sei que essa é uma decisão muito grande pra ser feita de forma impensada e rápida mas eu não via meu futuro sem Jimin estar me esperando em casa, e talvez.....um filho? dois? eu só sei que não sei como minha vida será se não com ela.

- Namjoon-ah e você e a Taehyung?:- Hoseok perguntou e vi o maior ficar pensativo e negar:

- Ainda não:- disse:- mas eu gosto dela, da companhia dela, mas casar?:- negou:- não penso nisso ainda.

Ouvimos as meninas entrando enroladas em toalhas, se dirigindo aos seus respectivos acompanhantes, Jimin se sentou em meu colo se encolhendo e encostando a cabeça molhada na minha blusa, pensei em dar bronca nela por molhar minha roupa mas apenas abracei o corpo gelado coberto pela toalha.

Yoongi se sentou ao lado de Hoseok reclamando de algo com ele e Taehyung se sentou ao lado de Namjoon beijando sua bochecha e sussurrando algo no ouvido dele desmanchando sua pose o fazendo sorrir.

ela é demais • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora