yoongi, the wife

2.7K 289 11
                                    

Acordei sentindo os peitos de Jimin pressionados em minhas costas e sua respiração tranquila em meu ouvido.

Olhei em volta vendo a cama bagunçada e bocejei olhando o relógio.

18:00.

Me levantei num sobressalto.

O pai de Jimin chega as 18:30.

Era trinta minutos pra arrumar tudo e parecer que nada aconteceu.

Acordei Jimin contando pra ela que horas eram e ela se desesperou.

Levantamos arrumando a cama trocando os lençóis, Jimin escondeu o lençol sujo pra lavar num dia que seu pai não estivesse em casa, depois corremos pro banheiro pra de lavar e tirar a cara de "transamos horrores".

Nos arrumamos e sentamos na cama olhando o relógio marcar 18:35 e a porta abrir.

Me sentei na escrivaninha fingindo ler algo e Jimin deitou na cama fingindo mexer no celular.

Ouvimos a porta abrir e o homem fardado aparecer, se demorassemos mais um pouco eu levava um tiro hoje.

- "Dicas de maquiagem para garotas" Jungkook?:- leu a capa do que eu fingia ler e eu ri nervoso:

- É sempre bom cuidar da aparência:- sorri amarelo vendo o mais velho me olhar desconfiado.

O homem negou com a cabeça saindo, eu e Jimin nos olhamos rindo de forma que ele não ouvisse, Jimin se levantou vindo até mim beijando minha testa:

- Eu gostei de hoje de manhã, Jungkook-ah:- disse:- eu amo tanto você.

- Oh, era isso que você ia me dizer quando......?

- Era:- ela riu timidamente:- eu amo você.

- Eu também amo você, mas eu preciso ir embora, prometi que ia sair com Seokjin pra olhar o terno do casamento dele:

- Jaebum oppa realmente pediu ele né?:- Assenti:

- Ele tá bem animado não posso furar com ele:- disse tocando o nariz da loira.

Ela se levantou de meu colo depois de me beijar e pegou minha mão me levando até a porta, me despedi do Senhor Park e sai pra pegar o ônibus, tinha que fazer o teste de direção logo.

Jimin pov.

Sai do meu quarto indo até a escada vendo meu pai lá embaixo passando com uma xícara:

- Pai:- chamei e ele me olhou:- a Yoongi unnie já chegou?:- disse perguntando da garota que tinha saido com Hoseok pra comprar um carrinho pra Saeron:

- Tem uns vinte minutos:- ele disse e eu me dirigi até o nosso ex quarto de hóspedes que agora era dela, bati na porta ouvindo um "entra".

Yoongi unnie estava deitada com Saeron, ambas de cabelo molhado olhando pro teto, me deitei ao lado das duas, deixando a baby Saeron entre eu e Yoongi, a bebê me olhou tocando meu ombro e eu sorri dando minha mão a ela vendo ela pegar meu dedo apertando e resmungando:

- Algum motivo especifico pra ter vindo aqui?:- neguei:

- Só queria passar um tempo com vocês:- disse como quem não quer nada e Yoongi me olhou franzindo o cenho.

A olhei sorrindo amarelo sentindo a gengiva de Saeron se arrastando em minha mão que ela mastigava.

- Oh, eu tenho algo pra lhe contar:- Yoongi disse levando a mão na frente do meu rosto, encarei a aliança ali abrindo a boca:

- Ele pediu!?:- perguntei o mais baixo que consegui pra não assustar o bebê e ela assentiu: - Isso é ótimo, mas, vocês vão morar aonde?

- Por enquanto em um apartamento que o pai dele vai ajudar a pagar, o tamanho é bom e o sindico disse que as paredes são bem grossas então se Saeron chorar a noite os vizinhos não ficam incomodados:- disse:- já tiveram vários recém nascidos lá, também tem parquinho e brinquedoteca com professoras pras mães deixarem as crianças quando precisarem sair.

- Isso é ótimo, unnie:- disse:- quantas pessoas sabem que vocês vão casar?

- Provavelmente ele já foi contar pros meninos.

- Oh, então eu, Jungkook, Taehyung e Namjoon vamos ser os únicos sem casar.

- O Jungkook provavelmente vai te pedir logo logo - disse:- não pense que porque minha vida tá rápida demais que a sua tá parada:- se virou pra mim:- hm, eu mudaria muita coisa.

- Tipo?

- Eu amo a Saeron, você sabe....:- disse:- mas eu acho que....o momento que ela nasceu não foi certo, eu não me arrependo, mas eu não faria tudo de novo, não naquela hora:- disse olhando a bebê que ainda mastigava minha mão:- eu teria ela ainda, só que mais tarde, tudo que eu ouvi tanto das pessoas quanto dos meus pais e tudo que eu passei sendo mãe com 17 anos ainda ecoa muito na minha cabeça e eu ainda acho, lá no fundo, que eu estraguei a vida do Hobi, digo, ele tem 20 anos e já tem uma casa pra sustentar:- disse nervosamente:- ele sempre diz que não mas nada me faz desacreditar disso.

- Olha unnie:- disse:- por mais que eu saiba que isso não vai te fazer mudar de idéia o "descuido" também foi do Hoseok, ele assumiu o risco quando vocês.....você sabe, sem se proteger.

- Eu sei:- disse apreensiva:

- E eu também acho que você vai ser uma ótima esposa:- disse cutucando a morena com a mão livre:- a gengiva dela é molinha:- comentei sobre a bebê que mordia minha mão.

Yoongi riu tirando minha mão da boca de Saeron e beijando a barriguinha da bebê que usava apenas fralda, fez barulho de pum ali a fazendo rir, o sorriso de coração dela era igual o do pai.

Fiquei pensando se, um dia eu tiver um bebêzinho, queria que puxasse os olhos grandes e escuros de Jungkook, sorri encarando as duas:

- No que tanto pensa?:- Yoongi disse tirando os cabelos da mão da bebê que agarrou suas mechas:

- Em quando eu for mãe também.

- Ah, a dois anos atrás você disse que não queria ser mãe:- disse e eu ri:

- Não com a pessoa com quem eu estava:- disse sorrindo pequeno e ela assentiu:

- E com o Jungkook você quer?

- De pelo menos três pivetes:- disse e a morena riu:

- Deus me livre, o máximo que posso oferecer ao Hoseok é dois, depois eu vou fechar a fábrica.

A garota olhou o próprio anel e sorriu o sorriso gengival grande me fazendo sorrir junto, ela parecia genuinamente feliz e apaixonada, como eu nunca tinha visto.

Olhei a bebê do meu lado que me olhou também e sorriu.

E então a pestinha puxou meu cabelo.

ela é demais • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora