high by the beach

3.1K 358 32
                                    

Eu e a loira estávamos indo no carro de Seokjin, eu segurava o riso vendo os meninos todos comportadinhos conversando como pessoas civilizadas só por Jimin estar no carro.

Taehyung e Yoongi iam no carro da morena, Jimin ia com elas também mas implorou pra ir comigo e eu sou coração mole então aqui estava ela com a cabeça apoiada no meu ombro e os dedos entrelaçados nos meus.

- Hobi hyung não vai dizer nada?:- provoquei o menino no banco da frente e ele negou:- e você e a Yoongi? chegaram a sair de novo?

Jimin se levantou olhando pro ruivo, vendo se ele ia dizer a verdade, afinal ela já sabia que eles andavam saindo e ela já me contou aliás:

- Fomos no cinema

- Beijaram?:- perguntei e ele riu de nervoso:

- Aish, que pergunta invasiva:- ele disse:

- Então já:- Seokjin que até então estava silencioso disse.

- E você hein? fica ai caladão fazendo mistério da sua vida amorosa, aposto que tem um rolo também:- Hoseok virou a conversa pra Seokjin que sorriu de lado:

- Tenho:- soltou fazendo Namjoon e Hoseok arregalarem os olhos e eu e Jimin nos entreolharmos:

- O quê!? e não nos disse!?:- Hoseok perguntou:

- Isso é papo pra outro dia:- disse estacionando o carro:- chegamos.

Olhamos pela janela vendo a praia, não estava muito cheia por ser segunda.

Jimin saiu do carro animada me puxando com ela deixando os meninos pegando as bolsas.

Ela correu comigo me levando até a areia onde tiramos os chinelos, ela sorriu:

- Eu amo a praia:- disse.

Vimos Taehyung e Yoongi se aproximarem, a figura pálida de Yoongi de óculos escuro e roupas leves era engraçado, ela usava regata e short assim como as outras meninas.

Os meninos se aproximaram com as bolsas me entregando algumas e assim fomos guiados por três pimentinhas animadas correndo pela areia até achar um local agradável.

- Olha, ali tem sombra:- Yoongi disse apontando pra um lugar embaixo de uma árvore.

Colocamos as coisas ali forrando os panos no chão.

Me sentei suspirando, Seokjin se sentou ao meu lado.

Abaixei a cabeça enterrando meus pés na areia e senti uma cotovelada em meu braço vindo de Seokjin o olhei olhando o que ele indicava com o queixo.

Deus sabe que eu não sou seu soldado mais forte.

Vi Jimin tirando a blusa revelando o biquini azul escuro abaixei a cabeça rápido entrando em pânico:

- Nunca sentiu a maciez de um peitinho na vida né:- Seokjin disse baixo:

- E você já?:- provoquei:

- Já senti a maciez de outra coisa:- disse sugestivo me fazendo lhe dar uma empurrada:- vamos passar a tarde toda aqui alguma hora você vai ter que olhar pra ela:- disse e moveu seu olhar a outra direção:- se não outra pessoa vai:- indicou um grupo de garotos um pouco ao longe que olhavam as meninas e sussurravam, senti meu sangue ferver.

Mas também aonde eu estava com a cabeça quando quis namorar mulher bonita?

Jimin se aproximou ajoelhando na minha frente:

- Jungkook-ah, passa no meu rosto:- me deu o protetor.

Peguei o video engolindo seco vendo Jimin de biquini na minha frente.

O corpo dela era ampulheta, volumoso, fora dos padrões coreanos porém tão bonito.

Assenti passando o protetor delicadamente no rosto bonito.

Ela se inclinou me dando um selinho quando eu acabei fazendo os meninos soltar um "ew" e a Taehyung soltar um "ownt".

Jimin se sentou na minha frente no pano e franziu o cenho:

- Jungkook-ah, tira:- disse se referindo á minha camisa e eu neguei:- por quê não?

- Não vou entrar na água agora:- disse.

Tá bom, tô com vergonha, tão felizes? é isso que vocês queriam ouvir?.

Poxa, todo mundo nesse grupo tem um corpo tão escultural e eu sou no máximo magrelo meio trincadinho, eu tenho sim um abdômen com gominhos mas não é definido como os dos meninos, não tenho genética pra isso e nem pratico esportes.

- Hm, ok então, eu e as meninas já vamos:- ela se levantou e as três foram até a agua.

- O cagão aqui tem medo de mulher de biquini:- Seokjin aproveitou pra me zoar fazendo os outros rirem:- quase infartou quando Jimin tirou a blusa.

- Nossa imagina se um dia ela decidir que quer fazer algo a mais com você:- Namjoon disse deixando em aberto o que "algo a mais" significava.

- E-Ela não vai querer isso

- Jura Jeon?:- foi a vez de Hoseok perguntar:- ela parece perdidamente apaixonada por você e caso não saiba, pessoas que se gostam costumam ter atração sexual uma pela outra, mas caso não esteja pronto se um dia ela te chamar pro fight senta e conversa com ela.

Olhei a loira ao longe reclamando da água gelada com Taehyung e Yoongi a analisando, não acho que ela vai me pedir isso tão cedo.

- De qualquer forma, eu vou pra água:- Hoseok disse tirando a camisa:- siga-me os bons.

Me levantei tirando a camisa timidamente seguindo a figura animada do ruivo, Namjoon e Seokjin ficaram no pano forrado no chão batendo um papo deles.

Entrei na água reclamando do frio.

Levantei meu olhar vendo Jimin me analisando de cima a baixo curiosamente, me cobri com os braços como pude e fui até ela me aproximando:

- Se mergulhar parece menos fria:- a figura de Yoongi parecendo um pintinho molhado apareceu ao lado de Hoseok.

Fiz o que ela disse mergulhando e saindo limpando a água dos olhos que agora eram meio inúteis pela falta de óculos.

Jimin se aproximou de mim sorrindo.

Subiu nas minhas costas por baixo da água me agarrando como um coalinha apoiando o queixo em minha cabeça, segurei suas coxas logo soltando corando ao perceber que estava tocando muito próximo de sua bunda.

A loira riu e pegou minha mão levando ali de novo:

- Tá tudo bem oppa:- disse só pra mim ouvir beijando minha bochecha.

Nós e Taehyung assistiamos Yoongi e Hoseok conversando, ela ouvindo quieta enquanto ele falava mil coisas, Nós riamos da dinâmica engraçada quando ela afogava ele as vezes empurrando sua cabeça pra baixo da água pelo cabelo:

- Ela faz isso quando ele faz algo que ela acha bonitinho:- Jimin disse

- Como você sabe?

- Conheço Yoongi unnie desde sempre, ela não sabe demonstrar direito quando gosta de alguém, veio de uma casa complicada, mas ela gosta do Hoseok oppa, do jeitinho dela.

Sorri pequeno assentindo, sentindo a pele gelada de Jimin tocando na minha.

Namjoon e Seokjin apareceram se empurrando pela água e rindo chamando um ao outro por palavrões.

- Meninos:- vi Taehyung dizer.

ela é demais • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora