narrado pelo jungkook
•••
Era dia dos namorados, por sorte havia caido num sábado, eu estava sentado na cama saboreando os chocolates que Jimin fez pra mim enquanto ela assistia algo em meu computador, a loirinha estava embalada em uma camisa e uma bermuda minha que eu disponibilizei quando ela reclamou do vestido que usava ser desconfortável, tivemos que amarrar a bermuda com um cadarço de tênis (já que meus cintos também ficavam largos nela), mas deu pra ela usar, e ela estava tão adorável com minhas roupas.
Ela pausou o que assistia se sentando ao meu lado:
- Tá bom?:- ela perguntou se referindo aos bombons e eu assenti com a boca cheia lhe oferendo um, ela negou e se inclinou me dando um selinho longo.
Se separou sorrindo pequeno me assistindo comer, acabei a caixinha tampando e colocando na cômoda, Jimin tinha pintado e decorado tudo a mão, e eu ia guardar.
Ela se aproximou hesitando:
- Jungkook oppa posso sentar no seu colo?:- me assustei um pouco mas assenti.
Jimin subiu se sentando no meu colo com uma perna de cada lado do meu quadril, sorriu abraçando meu pescoço ficando ali.
Se afastou colocando meu cabelo atrás da orelha e se aproximando me beijando devagar, toquei sua cintura na parte de cima perto da barriga, minha zona de limite que eu mesmo havia imposto pra não fazer nada que deixasse Jimin desconfortável ou que ela entendesse errado.
Senti a loira segurar meus pulsos tentando descer minhas mãos mas as mantive no mesmo lugar fazendo ela se separar de mim:
- Jungkook-ah:- ela disse segurando meu rosto me fazendo a olhar:- você tá liberado pra tocar meu corpo, você sabe né? eu tô te dando passe livre pra me tocar onde você quiser.
Gaguejei sentindo minhas mãos suadas quando ela voltou a me beijar ainda devagar, desci um pouquinho mais as mãos tocando seu quadril.
Jimin se afastou encarando meu rosto corado e sorriu beijando minhas bochechas:
- A gente tem que ter "a conversa":- disse irônica:- seus pais não tiveram com você?
Neguei.
Não tiveram mesmo mas eu sei o que é sexo, aprendi sozinho.
- É pior do que eu pensei:- Jimin disse:
- Seu pai teve com você?
- Pediu pra minha tia ter porque ela é mulher e ele ficaria constrangido de falar disso comigo:- disse pegando seu celular mexendo descontraidamente:
- Hm, ele sabe sobre você.....e o Kai?
- Que a gente já transou? sabe:- disse:- ele viu eu lavando o lençol manchado de sangue um dia depois do Kai dormir lá em casa, ficou meio óbvio, mas ele não fala nada muito claro sobre isso.
- Entendo....:- assenti e ela me olhou:
- Porquê a pergunta?
- Nada, só fiquei curioso:- disse me aproximando dela deitando ao seu lado me aconchegando ali.
- Falando nisso, seu amigo Hoseok é bem apressadinho né?:- disse sugestiva dando uma risadinha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fanfiction"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...