Me levantei pela manhã sentindo o braço de Namjoon na minha cara e a perna de Jimin em cima de mim, acabamos dormindo todos na sala menos Yoongi que dormia no quarto pra vigiar a bebê.
Me levantei olhando o amontoado de adolescente (e Jaebum) no colchão roncando e babando todos um por cima do outro e sorri olhando as horas vendo que já eram duas da tarde, ri sapeca e bocejei indo até a cozinha pegando duas tampas de panela.
Parei na beira do colchão e suspirei fundo começando a bater os objetos fazendo um barulhão acordando todos num salto.
Quase me mijei de rir mas não pude fazer isso por muito tempo pois Yoongi desceu as escadas pegando minha orelha e torcendo puxando até o andar de cima, eu tinha mais que força pra me livrar das mãos dela mas sinceramente eu tenho um pouco de medo dela, ainda mais agora que era mãe e tava igual uma leoa.
Ela me jogou no quarto onde o bebê chorava:
- Se vira:- disse e fechou a porta descendo.
Choraminguei e olhei o berço enfiando a cara ali:
- Oi:- disse vendo o bebê parar um pouco me olhando curiosa, esfreguei a orelha:- sua mãe é muito má.
Peguei o bebê apoiando ela em meu ombro ouvindo ela resmungar iniciando outro choro, balancei ela dando tapinhas em suas costas levemente sentindo ela babar em minha blusa.
- Que gracinha:- disse enojado quando senti a blusa babada colando em minha pele.
Ouvi a porta abrir e Yoongi entrar com uma mamadeira botando em minha mão:
- Quê isso?
- Leite materno, é pra dar pra ela, não enfia o bico todo na boca dela senão ela engasga.:- disse e cruzou os braços me vigiando.
Deitei Saeron em meu colo e botei metade do bico de plástico na boca da bebê vendo ele sugar calminha, Yoongi após ver que eu estava fazendo certo resmungou e saiu.
Fiz lingua pra porta e voltei a olhar pra menina de cabelos pretinhos sonolenta:
- Espero que você puxe a personalidade do seu pai:- disse:- ele é meio sonso mas pelo menos é mais carismático.
Terminei de dar a mamadeira pra ela a deitando em meu ombro confuso:
- Como é mesmo?:- imitei o que Hoseok fazia com ela dando tapinhas nas costas.
Eu esperava um arrotinho mas ela gofou, sai do quarto indo pra sala vendo todo mundo sentado nos colchões me olhando com raiva:
- Ela vomitou:- choraminguei e Yoongi negou pegando a bebê que me olhou e riu:
- Vai trocar essa blusa:- disse e tocou o nariz da bebêzinha:- e você sua danadinha vamos tomar banho:- disse pegando o bebê e subindo.
Fui ao quarto de Jimin ver se tinha blusa minha lá, vasculhei as coisas achando uma blusa minha.
Desvirei ela e arregalei aos olhos ao sentir......melada (?)
Toquei um pouco mais e cheirei soltando rapidamente exclamando assustado.
Era......
Gaguejei pro nada.
Procurei achando outra e me troquei colocando a blusa suja no cesto depois de tirar o excesso do gofo e desci.
Entrei na cozinha vendo todos tomando café ali e sorri amarelo pegando Jimin a tirando da sala de jantar:
- O que houve com minha blusa cinza?:- perguntei e ela riu nervosa:
- Nada.
- O que era aquilo nela?:- questionei de novo e ela corou:
- Você sabe bem o que é, não me cobra de contar isso
- Jimin....
- Aish, foi ante-ontem isso eu tava sem te ver a muito tempo e.....:- disse:- eu tô no meu período fértil e você nunca me dá o que eu quero quando eu quero:- disse nervosa batendo os pés:
- Se masturbou com a minha blusa?:- perguntei direto e ela choramingou, segurei seu rosto pressionando suas bochechas:- fez?
A garota assentiu lentamente:
- Como foi?:- perguntei e ela negou:- fala.
- Eu esfreguei.....eu não vou falar isso:- disse e saiu, ri anasalado negando com e cabeça e pressionei a lingua na bochecha.
Acho que eu vou resolver o período fértil dessa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fanfiction"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...