3 months

3.4K 344 22
                                    

não tive criatividade pra fazer a festa do Jeon então mudei de ideia finjam que aconteceu ai e foi foda 🫂💗

capitulo narrado por mim focado na minha xodó Yoongi mas no capítulo que vem teremos Jikook, boiolagens e afins.

•••

Yoongi andava rápido pelos corredores da escola pra chegar ao pátio até a escada externa que levava o segundo piso.

Sentou embaixo dela, no meio das vassouras, com seu donut gigante e os olhos marejados, até um tempo atrás ninguém sabia da gravidez, ela não contou a ninguém.

Mas era óbvio que isso ia acontecer, a barriga ia aumentar, ela ia ter que se ausentar da sala com mais frequência pra urinar e vomitar, e o tratamento diferente dos professores com ela seria notado.

Os três meses na casa de Jimin e Jaejoong foram extraordinários, Jimin sempre a animava e Jaejoong era ótimo, até o panaca do Jungkook com quem ela não tinha tanta afinidade estava sendo acolhedor.

Mas as pessoas da escola não eram assim, não conheciam ela, tudo que eles sabiam é que ela tinha dezessete anos e estava grávida sem estar casada ou ter um emprego e faziam todo tipo de comentário.

Hoseok ouvia comentários também, mas pouquissimos, sempre caia pro lado dela e Hoseok até mesmo havia recebido felicitações e um tapinha nas costas de Kai e seus amigos que o parabenizaram por "deixar ela prenha", claro que, Hoseok partiu pra cima deles e levou uma advertência ficando suspenso por dois dias.

Mas não era exatamente o jeito que chamavam ela ou as coisas sexuais que insinuavam e sim o jeito como falavam de Yoongi como um todo

como alguém teve coragem de comer ela?

Esquisita demais, o cara devia estar precisando muito de sexo.

E todo tipo de comentário que traziam todas as suas inseguranças de volta, e lembravam tanto seus pais.

Yoongi mordeu o donut acariciando a pequena elevação que já aparecia no uniforme.

Saeron, o nome da menininha que esperava, era Saeron.

Ouviu passos, estranhando por aquele pátio ser mais afastado, viu um par de sapatos pretos bem polidos pararem em sua frente no chão pra onde olhava, subiu o olhar vendo uma menina de franjinha que carregava uma vasilha pequena com tampa.

Ela se agachou em sua frente entregando a vasilha, Yoongi limpou os olhos olhando confusa:

- Minha mãe tomava isso quando estava grávida de mim:- a garota explicou:- ela disse que grávidas sentem mais frio e isso esquenta e dá sustância pro bebê.

Yoongi mastigou lentamente o pedaço do donut em sua boca olhando a menina tentando procurar qualquer sinal de ser uma brincadeira idiota.

A menina balançou levemente o potinho e Yoongi pegou devagar abrindo a tampa vendo a sopa bonitinha lá dentro, cheirou levemente, cheirava bem.

Assoprou devagar encostando na boca bebendo um pouco:

- É bom....:- disse baixo e a garota ruiva sorriu:- porquê fez isso?

- O quê?

- A sopa, porquê se importa?:- perguntou meio nervosa e a garota sentou em seu lado suspirando:

- Eu acho que é porque eu sou contra mal-trato de gestantes:- ela disse brincalhona:- isso te é estranho?

Yoongi assentiu:

- Oh:- ela disse:- isso é triste.

Ouviram passos correndo até elas e levantaram os olhos vendo Hoseok:

- Gatinha:- Hoseok chamou:- te procurei na escola toda.

Yoongi sorriu:

- Hobi oppa

- O que te fizeram?:- Hoseok perguntou:- quem é essa?

- Lalisa, uma amiga nova:- ela disse estendendo a mão pra Hoseok que franziu o cenho olhando pra Yoongi que assentiu:

- Ela me deu sopa:- disse dando uma golada na comida.

- Oh entendo, obrigado Lalisa.

- Esse é o pai?:- a garota perguntou e Yoongi assentiu:- oh, nesse caso vou deixar vocês sozinhos, até mais Yoongi.

A garota saiu e Hoseok tomou o lugar ao lado de Yoongi vendo ela tomar sua sopa calmamente mastigando a carne que havia nela com calma.

Colocou sua mão sobre a barriguinha acariciando devagar, Yoongi deitou em seu ombro segurando o potinho com as duas mãos.

Ele passou a mão no umbiguinho levemente saltado de Yoongi:

- Aliás, eu te contei?:- ele disse e Yoongi o olhou:- eu consegui um emprego, não paga tanto, não vamos poder ter uma casa ainda, mas eu acho que consigo arcar com as despesas de alimentação e vestimentas do bebê.

Yoongi sorriu beijando sua bochecha:

- É suficiente Hobi:- ela disse:- obrigado por estar aqui.

- É meu trabalho:- disse tocando o nariz da mesma:- quer voltar pra dentro?

Yoongi assentiu:

- Sim, sentar aqui dói meus quadris:- disse se levantando com dificuldade deixando Hoseok pegar sua mão quando se levantou, carregando a mochila dele e a dela a levando pra dentro.

ela é demais • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora