narrado pelo Jungkook
•••
Eu estava deitado, Jimin ao meu lado se maquiando, ela ia me obrigar a tirar fotos de casal pro feed do instagram dela, sinceramente eu só estou me fazendo de dificil porque sinceramente eu até gosto da idéia de deixar claro pra todo mundo que eu e ela temos alguma coisa.
Eu achei que o clima ficaria estranho depois de.....vocês sabem.
Mas até que não, estava tudo super natural e estávamos conversando normalmente.
- Acabei:- Jimin disse acabando a maquiagem:- vem, vamos tirar naquela parede pra ficar melhor.
Depois de uma longa sessão de fotos rendendo 85 fotos Jimin acabou gostando só de três e essas foram as escolhidas.
Ela postou com um coraçãozinho na legenda e me marcou, pegando meu celular e repostando nos meus stories com um "meu amor" bem grande.
- Marcando território?:- perguntei e ela assentiu:- nenhuma garota olha meu instagram se isso te consola.
- Mas caso olhem já ficam avisadas:- disse:- se bem que.....eu já te mostrei os peitos e chupei seu pau você nunca vai me largar.
- Aish, isso é verdade, mas aish:- disse a empurrando levemente.
Ela se aproximou juntando sua boca na minha se separando devagar:
- Ah, eu gosto tanto de beijar você que droga:- disse me puxando denovo me dando um beijo que me deixou sem fôlego por um momento.
Ela se separou encarando minha boca inchada e vermelha e voltando a me beijar agora mais devagar, ouvi ela fazer uns barulhinhos com a boca como se realmente estivesse gostando daquilo.
Acariciei seu cabelo sentindo a loira puxar meu pulso colocando minha mão em sua bunda.
- Ji:- chamei me separando dela:
- Aish, é só uma mão boba, a gente não vai fazer nada:- me puxou me beijando de novo.
Deixei minha mão pousar em sua bunda agora acariciando levemente.
Ouvimos o celular de Jimin tocar, ela ia continuar beijando mas eu me separei dela:
- Atende:- disse:- você tem a tarde toda pra me beijar.
Ela resmungou pegando o telefone:
- Alô?:- ela disse e assumiu um sorriso no rosto:- sério? isso é muito legal! faz mesmo, eu apoio!
Franzi o cenho e ela levantou a mão me mandando esperar:
- Ok, tchau TaeTae, boa sorte:- desligou:- a Taehyung-ah vai chamar o Namjoon oppa pra sair com ela.
- Oh isso é bem legal:- disse sem jeito torcendo pra só dessa vez Namjoon ser delicado quando fosse falar que não queria se envolver com ninguém agora.
- Agora a gente pode voltar a beijar?
- Não, você precisa ir pro ensaio das cheerleaders e eu vou na casa do Seokjin Hyung porque ele quer me mostrar o anel de compromisso que ganhou do Jaebum Hyung:- disse:- se veste, te levo até a escola depois eu volto pra casa do Seok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fanfic"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...