Estávamos sentados na frente do Senhor.Park, Jimin escolheu que contássemos isso numa sorveteria, em público, após encher a barriga dele, assim ele reagiria bem melhor a situação.
Se bem que eu não acho que ele reagiria mal mas também é melhor não apostar.
- Então.....:- comecei, a loira segurava minha mão embaixo da mesa esfregando o polegar delicadamente na superfície dela:- Senhor Park.....
- Senhor Jeon.....:- ele disse me imitando:
- Hm, sabe....eu e Jimin estamos saindo a um bom tempo e tipo, ela é bem legal e.....
- Desenvolva:- ele disse:
- Estamos namorando:- sorri amarelo.
O homem nos analisou, analisou a mim e analisou a loira se demorando nela e suspirou:
- Você parece feliz como da última vez...:- disse se referindo a loira e comprimiu a boca:
- Appa, O Jungkook oppa não é assim, prometo:- ela disse:- pode confiar nele, eu confio:- disse colocando a bochecha em meu ombro.
Ela confia em mim meu deus tô com toda a responsabilidade do mundo nas costas não posso vacilar nem por um segundo, erros não são permitidos!
O Senhor Park assentiu:
- Janta lá em casa hoje, Jeon, pretendo ter uma conversa mais longa e mais privada com você sobre isso:- disse:- No mais, não tenho nada contra, se ela está feliz eu também estou.
Jimin sorriu grande se levantando e sentando ao lado dele beijando sua bochecha:
- Obrigado Appa, amo você.
- Também te amo, princesinha:- disse.
Nesse momento percebi que, o Senhor Park não era ruim de verdade, ele e Jimin eram sozinhos, ele por ela e ela por ele, e o primeiro namoro dela, até onde eu sei, não foi lá essas coisas, no fim ele estava certo em desconfiar de mim e associar namorados a coisas ruins.
Mas eu vou te dar muito orgulho ainda, velho!
- Hm, Senhor Park, se não se importa quero levar Jimin até minha casa depois daqui, meus amigos vão lá mais tarde eu quero anunciar meu namoro pra eles:- pedi:- ela vai levar as meninas também, e meus pais estão em casa.
O Park me olhou duramente e eu sorri amarelo:
- Ok, quero ela em casa antes de escurecer:- disse e eu assenti.
Mais tarde, eu e a loira estávamos sentados no sofá de frente a Namjoon, Seokjin e Taehyung, o telefone no viva voz com Hoseok e Yoongi que não puderam ir.
- Então, meninos.....menina:- disse:- temos um anúncio a fazer
- A Jimin tá grávida?:- Taehyung perguntou:
- Quê? não, sua vagabunda, a gente não fez nada:- Jimin ralhou impaciente tacando um pãozinho na menina.
- Aish, sua grossa, tô brincando
- Enfim....:- eu disse:- Eu e Jimin estamos oficialmente namorando.
Ouvimos gritos e parabenizações.
- Que legal Jungkook, finalmente desencalhou
Hoseok disse causando estranhamento de todos na sala.
Mas não pelo que ele disse mas sim por sua voz ter ecoado no celular de Jimin que estava ligado na chamada de Yoongi, até o piado do passarinho no fundo era o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fanfic"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...