put a ring on it • especial jinbum

3.2K 288 18
                                    

especial dos queridos jin e jaebum narrado por mim 💌

Lembrando que eles tem relações sexuais aqui mas o Seokjin já tem 18 então mesmo que o Jaebum seja cinco anos mais velho (23 anos) não é crime nem errado contanto que o Seok consinta.

•••

Seokjin estava sentado no chão da sala pintando um pequeno quadro na mesa de centro quando ouviu batidas na porta, se levantou apressado indo abrir vendo Jaebum ali, o homem com roupas mais casuais por ser fim de semana, sorriu grande o trazendo pra dentro e fechando a porta antes de o beijar devagar:

- Bummie:- disse o pegando pela mão e o puxando até a sala se sentando aonde estava:- que surpresa.

- É, eu ia vir amanhã como marcamos mas não podia esperar mais:- disse coçando a nuca se sentando de frente pra Seokjin na mesa de centro:- eu quero te dar uma coisa.

Seokjin o olhou curioso e ele sorriu:

- Eu quero que você seja....:- disse mexendo no bolso tirando uma caixinha preta de lá:- oficialmente meu namorado:- abriu o objeto:

Seokjin entre abriu a boca o olhando surpreso transitando o olhar entre ele e o anel na caixa com a logo da Svarowski na tampa.

- O-O quê?

- Estou te pedindo em namoro com um pedido oficial:- Jaebum disse:- eu sei que já estávamos tecnicamente namorando mas demorei muito pra fazer um pedido formal e com anel, desculpa.

Seokjin assentiu:

- Eu aceito, Jaebum-ah:- disse:- aceito ser seu namorado de novo.

O homem tirou o anel da caixa encaixando no dedo de Seokjin devagar:

- Isso é....?

- Sim, Svarowski eu sei que é um tipo de diamante mais "barato" mas é o que eu consigo comprar por agora, voc.....:- não terminou pois Seokjin se levantou atravessando a mesa se jogando em seu colo o empurrando no chão o beijando.

- Eu amei, Bummie:- disse voltando a beijar a boca do mais velho com vontade sentindo ele apertar sua cintura:- Jaebum Hyung....:- chamou manhoso:- Vai parecer que eu sou interesseiro se eu te chamar pra fazer sexo comigo depois de você ter me dado diamantes?

Jaebum negou analisando os cabelos desgrenhados, a boca vermelha e inchada e a face corada de Seokjin:

- Ótimo, porque eu quero Jaebum:- disse dando pequenos selares no pescoço do homem de cabelos longos.

- Vamos subir pro seu quarto:- ele chamou e Seokjin assentiu.

          Seokjin acordou umas três horas depois, já era noite, coçou o olho sorrindo ao ver o anel em sua mão, sentia os braços fortes de Jaebum em sua cintura o segurando forte assim como o rosto dele enterrado em seu pescoço, sorriu pequeno se virando devagar:

- Bummie:- chamou tocando o nariz do mais velho:- JaeJae:- chamou de novo:- amorzinho, acorda:- disse.

Jaebum apenas se agarrou mais a si enterrando o rosto em seu pescoço:

- Bummie, amanhã eu tenho aula de manhã você precisa ir:- disse:

- Aish, usou meu corpo a tarde toda e agora está me expulsando?:- ele perguntou com a voz rouca de sono:

- Não, eu juro que se fosse num outro dia você não teria que ir:- disse:- mas hoje você tem:- se ajeitou afastando Jaebum levemente:- Aish, minha bunda tá doendo.

- Ótimo, falta aula amanhã e me deixa ficar cuidando de você:- Jaebum puxou Seokjin até ele ficar em cima de seu corpo:- lindo.

Seokjin choramingou:

- Certo, eu falto:- disse:- mas mesmo assim eu estou com fome temos que levantar pra jantar.

- Shhhhh, eu peço comida

- Ai a gente vai ter que levantar pra buscar com o moto boy:- disse:- não adianta Bummie, tem que levantar:- disse saindo de cima do maior e indo até o banheiro se lavar.

Jaebum sorriu sozinho rolando na cama até se levantar e ir se banhar com o namorado.

•••

capitulo curto mas quem ta medindo? 👀

vou escrever mais e talvez solte ainda hoje

ela é demais • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora