cinco semanas depois

2.7K 341 47
                                    

Jimin pov

Jungkook estava em minha casa e as meninas haviam me arrastado pro parque por algum motivo, Yoongi disse que Jungkook queria conversar a sós com meu pai então lá estavamos nós, eu e Yoongi tomando um sorvete e Taehyung empurrando o carrinho da pequena Saeron.

Nos sentamos num banco pra conversar sobre banalidades, me desfoquei da conversa sentindo um incômodo estranho mas continuei o que fazia.

Dei uma colherada no meu sorvete ainda falando, sentindo o incômodo de novo e o sorvete voltando.

Me virei pra não vomitar nas meninas preferindo vomitar na grama do parque:

- Mimi, você está bem?:- Yoongi perguntou e eu assenti:

- Deve ser porque o sorvete foi minha única refeição hoje.

- Você não pode ficar sem comer sua palhaça:- Yoongi deu um peteleco na minha testa:- vai comer o resto do sorvete?:- neguei entregando pra ela deixando ela comer, ela sempre pegava o que sobrava da minha comida alegando precisar comer mais porque Saeron mamava muito e ela sempre acabava se sentindo muito vazia.

O lado bom é que Yoongi unnie havia ganhado peso e estava bochechuda a coisa mais fofa.

Encostei no banco suspirando fundo:

- O enjôo passou?:- Yoongi perguntou e eu neguei:- vou ligar pro Jungkook pra ver se ele já acabou de falar com seu pai pra gente te levar embora.

Ela se levantou pegando o celular ligando pro meu namorado.

Taehyung se aproximou checando minha temperatura:

- Você tem sentido mais algumas coisas desses tempos pra cá?

- Sim:- disse:- muita vontade de fazer xixi, alguns cheiros me deixam irritada até mesmo alguns que eu gostava antes e cólica, muita cólica.

- Será que é algo na sua bexiga?:- perguntou e eu dei de ombros:

- Não sei:- resmunguei gemendo sofrêga e me virando pra vomitar de novo dessa vez uma espuma branca devido ao estômago vazio:

- Vamos levar ela e dar algo pra ela comer, deve ser o estômago vazio:- Yoongi disse pegando o carrinho de Saeron.

Fomos até minha casa, as meninas abriram a porta me colocando pra dentro e eu fui sentar no sofá reclamando do enjôo.

Jungkook se aproximou com uma tijela de lámen e eu neguei virando de costas:

- Tem que comer Mimi, você deve estar passando mal do estômago:- disse e eu me sentei no sofá.

Vi o moreno pegar um pouco de lámen com o hashi soprando pra mim e levando até minha boca, comi engolindo mas meu estômago rejeitou e eu tive que correr até o banheiro do andar de baixo pra vomitar.

Jungkook, meu pai e as meninas me encararam da porta preocupados enquanto eu me debruçava sobre o vaso segurando meu próprio cabelo e botando pra fora.

Gemi começando a chorar, odiava ficar doente e vomitar de fato, mas porquê eu estou chorando?

Olhei pro meu pai e ele comprimiu a boca se abaixando e me pegando no colo, entrelacei as pernas em sua cintura abraçando seu pescoço como fazia quando era pequena:

- Vamos levar ela pro hospital:- ele disse:- Yoongi, fica aqui com a Saeron, Taehyung fica com ela, eu e Jungkook vamos.

As meninas assentiram e meu pai me levou até o carro abrindo a janela:

- É pra te manter arejada, ajuda no enjôo:- disse quando eu reclamei de frio.

Quando entramos no hospital, esperamos um pouco na recepção até eu ser chamada.

ela é demais • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora