me & my husband

3.1K 297 18
                                    

Narrado pela Yoongi

•••

Observava o bebê dormindo de bruços em cima de Hoseok no sofá do meu quarto, tio Jaejoong havia saido pra trabalhar e Hoseok havia pedido uma folga no trabalho pra ficar comigo.

A mão magra do maior estava no bumbum de Saeron apoiando enquanto outra se apoiava nas costinhas da bebê segurando.

Ela usava um macacão amarelo presente de Jimin e Jungkook e uma touquinha de patinho presente da Senhora Jung.

A criança olhava curiosa com os olhos esbugalhados o rosto de Hoseok.

Saeron demorou um tempo a saber quem era ele quando o viu pela primeira vez, mas quando ele falou perto dela, ela sorriu grande ao perceber que aquele era o moço que conversava com ela quando ela estava dentro da minha barriga.

Depois de amamentar, deixei Hoseok deitar com ela no sofá e eu estava sentada na cama observando os dois, sentia meus ossos fracos e meus peitos pesando toneladas pela amamentação que me deixava cheia ali, mas, isso não me incomodava tanto quando via as covinhas que Saeron havia puxado de Hoseok ou quando ele ficava com ela deitada em seu peito contando histórias pro serzinho muito pequeno.

Ouvi Saeron chorar, Saeron chorava baixo, mas por algum motivo seu choro era forte pra uma bebê prematura.

Hoseok se levantou e checou a fralda, depois olhou o rosto do bebê a deitou no sofá mexendo suas perninhas ouvindo um choro apaziguar um pouco, a bebê ficou o olhando quietinha enquanto ele mexia suas perninhas abaixando e levantando pressionando levemente em sua barriguinha.

A bebê soltou um pumzinho sorrindo pro ruivo e batendo os pés, Hoseok soltou suas pernas vendo ela colocar a mão na boca babando.

Observou as bochechas rosinhas:

- Era só isso?:- perguntou e observou o bebê calado:- acho que era:- a trouxe para seu colo de novo:

- Como sabia que eram gases?

- Não sabia, esse movimento também serve pra aliviar a cólica, a fralda tá limpa e ela mamou agora, então não era fome nem fralda suja achei que pudesse ser isso.

Sorri pequeno me afastando levemente chamando ele pra sentar na cama comigo, algo que a enfermeira permitia.

Ele se sentou e eu me aconcheguei ao lado dele apoiando a cabeça em seu peito olhando o rosto de Saeron que me olhou, os olhos dela eram azuis bem escuros como os meus e estavam sempre olhando em volta curiosos no novo mundo onde ela estava.

Peguei sua mãozinha e ela apertou meu dedo tentando levar até sua boca mas eu neguei:

- É sujo:- disse a ela que soltou meu dedo como se entendesse e então olhou pra Hoseok.

Alternando o olhar entre nós dois a garotinha bocejou mexendo a linguinha de forma sonolenta após isso.

Hoseok a aconchegou contra seu peito acariciando a franjinha do bebê vendo ela cedendo ao sono aos poucos por estar de barriga cheia.

Após vinte minutinhos, a bebê dormiu respirando de forma baixa, Hoseok se levantou indo a colocar no pequeno bercinho ao lado da cama que usavam pra locomover Saeron da maternidade pra cá.

Ele voltou a ficar comigo na cama me abraçando e beijando minha testa por cima da franja:

- Como se sente?

- Um pouco fraca:- disse:- e cansada da comida do hospital, quando sairmos quero carne apimentada.

- Você não vai poder ficar comendo pimenta porque afeta a amamentação, você lembra do que a médica disse:- suspirei:

- Pizza então?

- Isso pode:- disse distribuindo beijinhos no meu rosto.

- Hobi oppa:- chamei entrelaçando nossos dedos:- obrigado por não deixar eu e Saeron sozinhas, eu te amo.

- Eu nunca faria isso com vocês, minhas princesas:- me deu um selinho:- eu também te amo.

- Hobi, deita comigo, quero dormir com você hoje.

- Claro:- ele disse se aconchegando deitado me trazendo pra deitar em seu peito.

Acariciou meus cabelos até eu pegar no sono.

Acordei alguns minutos depois com o choro baixo no mini berço ao meu lado, me levantei devagar vendo Saeron chorando e batendo os pés, coloquei meu rosto sobre o berço fazendo ela se acalmar aos poucos me olhando resmungando nervosa.

Limpei a meleca que saia do nariz dela e a tirei dali trazendo para meu colo, abri a camisola do hospital levando o peito até a boca dela que aceitou sugando fortemente apertando o outro lado da minha camisola.

Ela respirava forte pelo nariz sugando desesperada.

Puxei levemente meu mamilo da boca dela:

- Calma:- disse acariciando o rostinho pequeno.

Apesar dela se esforçar muito pra mamar a ponto de ficar suada no fim do processo a médica dizia pra eu nunca ajudar apertando o peito pro leite sair mais fácil ou algo do tipo, já que ela mamar por si só ajudaria ela a desenvolver imunidade e um pouco de independência importantes pro desenvolvimento da musculatura, fala e da parte do cérebro que respondia por suas vontades.

Acariciei o cabelinho que já começava a suar pelo esforço.

A médica dizia que ela mamava mais devagar no final, um pouco pelo cansaço e um pouco porque, de acordo com pesquisas o leite no fim do peito era mais denso, e os bebês gostavam mais.

A menininha largou meu peito tossindo algumas vezes, me assustei mas ela logo parou me olhando apertando meu peito de forma fraca, ri anasalado.

A moreninha rejeitou o peito quando tentei botar em sua boca de novo e eu guardei fechando a camisola.

- Quer voltar pro berço?:- perguntei e ela apenas me olhou em silêncio com os olhos esbugalhados.

Coloquei ela deitada em meu ombro dando tapinhas em suas costas ouvindo o arroto baixinho e a deitei de novo.

Olhei pro lado vendo que Hoseok ainda dormia tranquilamente.

- É bom nós termos um tempo sozinhas né?:- perguntou pro bebê memorizando o rosto dela.

Era gordinho, ela tinha bochechas rosadas que faziam covinhas quando ela sorria, os olhos dela eram da cor do meu e ela tinha cabelos pretos, ela era bem magrinha e leve, pequena porque nasceu muito cedo, a boca dela era do formato da minha, uma mistura perfeita minha e de Hoseok.

Hoseok abriu os olhos devagar:

- Quer que eu fique com ela?

- Não, eu aguento:- disse:- ela acabou de mamar.

A bebê riu pra mim repentinamente e eu sorri de volta.

ela é demais • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora