Eu estava jogando em call com os meninos quando o momento chegou, vi uma notificação da dm do instagram vindo de Jimin com uma foto de visualização única respirei fundo dando uma desculpa esfarrapada pra desligar a call e peguei meu celular.
Sai da mesa do computador indo até a cama sentando na beirada, roendo a pontinha da unha suspirando fundo antes de abrir o instagram e entrar na dm fiquei encarando a bombinha ali com o horário da mensagem.
23:35.
Fiquei um tempo pensando quando outra mensagem apareceu
não vai ver, Jungoo oppa?
enviada • 23:40Vou sim
enviada • 23:40só tô tomando coragem
enviada • 23:40KKKKKK ok, eu vou tomar banho quando sair espero que você tenha visto 👀
enviada • 23:41Respirei fundo, clicando na mensagem e segurando com o dedo.
Arregalei os olhos, as orbes escancaradas varreram a imagem da bunda de Jimin nua a foto foi tirada pelo espelho e a loira usava só uma calcinha, não era pequena, cobria parte de sua bunda mas eu podia ver o suficiente, segurava a foto analisando cada detalhe, desde o formato redondo e grande até as estrias, deixando claro que era tão grande que sua pele esticava muito ali.
Nunca tinha reparado como a bunda de Jimin era enorme, lambi os lábios fechando os olhos e acabei por retirar o dedo da foto sentindo a respiração acelerada.
Eu vi a bunda de Jimin, a bunda semi nua dela.
Tampei o rosto me sentindo corar forte já podendo ouvir a risada que Jimin daria se me visse pessoalmente.
Fechei o instagram mas a foto não deixava minha mente nem sabia como responderia aquilo, foquei em não deixar nada endurecer.
Eu sei que é perfeitamente natural sentir coisas com aquela foto, mas eu não sabia até onde Jimin queria que eu fosse com isso, então fiquei um tempo parado alinhando minhas energias.
Peguei o celular
Jungkookie?
enviada • 23:55Não gostou?
enviada • 23:55Desculpa, eu não devia ter feito isso, esquece tudo
enviada • 23:56Eu nem sei o que eu tava pensando, perdão
enviada • 23:56mulher deixa de ser doida
enviada • 23:56??????
enviada • 23:56eu gostei sim, não respondi nada pq fiquei sem reação 😔
enviada • 23:57oh entendi
enviada • 23:57você gostou mesmo?
enviada • 23:57sim.....
enviada • 23:57MEU DEUS QUE VERGONHA MAS TENHO QUE ADMITIR
enviada • 23:57
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é demais • jikook
Fanfiction"De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitad...