ela é bonita

9.5K 651 29
                                    

O livro é quase todo contado na visão do Jungkook, quando mudar para visão do narrador eu aviso no inicio dos capítulos <3

•••

Faz mais ou menos dois dias desde que algo muito estranho aconteceu, eu estava com meus amigos no corredor sentados em um canto, onde costumávamos sentar, conversar e comer em todo intervalo.

Namjoon e Hoseok estavam falando de basquete, já que ambos eram do time e eu e Seokjin estavamos jogando juntos no telefone apontando pra tela um do outro, discutindo estratégias, foi quando ouvimos uma voz feminina:

- Oi Jungkook oppa:- me virei pra cima assustado, assim como os outros, porque veja, não é muito corriqueiro que uma garota dirija a palavra especificamente pra mim, a maioria dirigia pra Namjoon, ou Hoseok, até pra Seokjin, que apesar de ser considerado um gamer esquisito como eu, ele era bonito e sabia se arrumar bem.

Franzi o cenho quando vi quem era, Park Jimin, a loira bonita da nossa turma, ela era cheerleader que eu me lembre e era eleita uma das mais bonitas da sala a uns três anos, era uma das poucas solteiras daquele top 10 ridiculo que alguns caras do time de basquete faziam, ela sempre estava com brincos de argola prateados e brilhosos, de tamanho médio e um gloss que fazia seus lábios brilharem, o cabelo loiro era sempre arrumado liso na parte de cima e com as pontas onduladas provavelmente com babyliss, e como eu sei disso? fácil, apesar de passar muito tempo olhando livros e telas eu não era cego, Jimin era notoriamente bonita e popular, e eu, como qualquer um reparava nela, mas não corria atrás porque eu sabia que não tinha chance.

Acenei constrangido pela garota que passou por nós, eu e os meninos acompanhamos ela virar o corredor, foi quando começou a sessão de empurrãozinhos e "hmmmmmm".

- Ela sabe seu nome, garanhão:- Namjoon me deu chutinhos leves e eu sentia meu rosto queimando:

- Ela ouve na chamada:- disse em negação e os meninos ponderaram a ideia mas negaram:

- Ela deu oi pra você:- Hoseok ressaltou:

- Ela pode ter feito só por educação.

- Se ela fosse educada ela teria dado oi pra todos nós, sem ofensa a ela, mas ela ignorou a existência de três de nós pra te dar um oi exclusivo:- Namjoon disse.

Eu neguei com a cabeça desviando o assunto pro jogo só pra eles não insistirem nisso e eu criar falsas esperanças com algo fora do meu alcance.

Mais ou menos pro fim do intervalo nos levantamos pra ir pra nossa sala no outro bloco da escola, os meninos disseram que iam passar na máquina de refrigerantes pra pegar algo, eu disse que ia pra sala sozinho e segui meu caminho depois de pegar meus livros no armário.

Subi algumas escadas até o outro bloco quando senti uma rasteira por trás e fui ao chão, amorteci a queda com as mãos sentindo elas doerem por eu ter apoiado elas no chão de mal jeito, então ouvi risadas no corredor quase todo e vi meus livros no chão.

Me senti um lixo.

Geralmente, os meninos não me atormentavam quando meus amigos estavam perto, Namjoon era grande e Hoseok apesar de não ser um brutamontes era bem assustador quando bravo, e Seokjin fazia karatê.

- Meu deus como vocês são babacas:- ouvi uma voz feminina e acompanhei, ainda de cabeça baixa, as unhas decoradas e rosinhas pegando meus livros, o all star branco da hello kitty tão conhecido por mim:- tudo bem, Jungkook oppa?.

Levantei o rosto vendo a face doce de Jimin ali com meus livros e os olhos bonitos pousados em mim, olhei em volta nervoso quando vi alguns meninos do time olhando surpresos pra loira e meus amigos correndo até o local.

Jimin se levantou e me estendeu a mão que eu aceitei olhando pro rosto dela confuso, ela sorriu pequeno e me entregou meus livros, ela pareceu querer dizer algo mas meus amigos chegaram antes, Seokjin e Hoseok verificando se eu estava bem e Namjoon peitando os quatro garotos do time.

Jimin se afastou indo pra sala, eu afirmei pras perguntas dos meninos, vendo eles aliviados por eu estar bem e me levarem até a sala quando o sino tocou.

Eu estava imensamente confuso, quase não prestei atenção na aula enquanto o professor explicava.

De todos os garotos do meu grupo de amigos, porque Jimin se interessou logo por mim? tem tantos outros, Namjoon, Seokjin e Hoseok são todos bonitos e sociáveis, Jimin é bonita, legal, cheerleader, o que ela pode ter visto no garoto alto, desajeitado e com óculos fundo de garrafa?.

Porque ela se importava se eu estava sendo empurrado no corredor, ou em me dar um oi separado?.

Olhei pro lado vendo Jimin a umas duas cadeiras de distância, o rosto de boneca vidrados no professor enquanto ela brincava com o lápis da hello kitty em sua mão, ela gostava muito da gatinha 2D.

Ela virou o rosto e eu rapidamente abaixei o meu envergonhado.

Ouvia sussurros pela sala toda, e algo me fazia achar que era sobre mim, ás vezes nem era, isso deve ser sequela de bullying do fundamental.

Ignorei tudo isso tentando voltar a prestar atenção ao professor mas desisti porque não estava entendendo mais nada decidi abaixar a cabeça e desenhar na última folha do meu caderno mas um papelzinho dobrado foi jogado na minha mesa, abri franzindo o cenho vendo o garoto que me entregou indicar a loira com a cabeça, abri o papel me engasgando um pouco

Ignorei tudo isso tentando voltar a prestar atenção ao professor mas desisti porque não estava entendendo mais nada decidi abaixar a cabeça e desenhar na última folha do meu caderno mas um papelzinho dobrado foi jogado na minha mesa, abri franzind...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


olhei pra loira que não me olhava e guarda o papel em meu bolso, lembraria de mostrar pros meninos mais tarde e perguntar o que eles achavam.

Na hora do intervalo da troca de salas e de pegar os livros no armário mostrei o bilhete para aqueles três palermas e ganhei vários tapinhas nas costas e um óculos quase quebrado por Hoseok que me abraçou como se eu tivesse ganhado a copa do mundo.

E novamente eu o contrariei dizendo que aquele convite podia não significar nada:

- Pra gente se conhecer melhor:- Namjoon ressaltou apontando pra essa linha do bilhete:- você precisa parar de ser pessimista, quem disse que uma garota bonita não pode se interessar por você?

- Muita gente, na verdade:- eu respondi e Namjoon suspirou:

- E você não tem que ouvir nenhuma delas olha, você vai nessa festa, e nós vamos te acompanhar e você vai ver que vai dar tudo certo e você não tem com o que se preocupar:- disse:- e também, faz tempo que eu não saio de casa e beijo uma boca preciso espalhar meu amor por ai, eu e os meninos vamos encontrar alguma gatinha pra gente e deixar você com a Jimin.

- Que nojo viu:- Seokjin disse fazendo os meninos rirem:- Olha Koo, eu não gosto de festa mas por você eu vou.

- Sério Jinnie?:- perguntei e o mais velho assentiu:- então eu vou.

- Só um "problema" garanhão:- Hoseok disse:- você morre de medo de mulher e você precisa mandar mensagem pra ela na dm pra pegar a localização.

É mesmo, droga, nem tinha pensado nisso.

ela é demais • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora