7 - Conhecendo os pais

120 7 6
                                    

Alex (confuso): o que? Já se conhecem?

A zebra e a leoa olharam pro Alex chocados e tentando arranjar uma desculpa.

Marty: é que eu tava no lago e ela tava lá.

Florrie: e eu aproveitei e conversei com ele.

Zuba: ah, por isso que você demorou?

Florrie: sim

Alex: bom, querem conhecer o circo? Gia e eu podemos fazer um tour com vocês.

Florrie: eu quero conhecer um pouco com o Marty se não tiver nem um problema.

Alex olhou pra Gia e ela acenou com a cabeça dizendo 'sim'. O leão olhou pra zebra como um sorriso, onde Marty sorriu de volta.

Alex: não tem nenhum problema. Então quer vim com a gente pai?

Zuba: claro.

Alex, Gia e Zuba foram por uma direção, e Marty e Florrie foram por outro pra poder conversar.

Florrie: então o seu melhor amigo é meu filho?

Marty (envergonhado): é.

Florrie: e você é apaixonado pelo seu melhor amigo que é o meu filho?

Marty (mais envergonhado): é! Tá com raiva?

Florrie (rindo docemente): claro que não.

Marty (surpreso): não? Mais eu pensei que-

Florrie (sorrindo): que eu estarei com raiva só porque alguém ama meu filho?

A zebra olhou pra ela surpreso até começa a corar e olhar pra baixo.

Florrie: tá tudo bem?

Marty: não muito. Eu amo o seu filho mais... se ele é feliz com a Gia... Então eu quero que ele seja feliz

Florrie (com pena): Oh bebê.

A leoa colocou a pata no ombro dele e Marty olhou pra leoa um pouco triste.

Marty: como que eu faço pra esquecer ele?

Florrie: eu não sei fofinho. Mais eu torço pra vocês ficarem juntos

Marty (sorrindo triste): a senhora sabe que isso não é possível. Ele já tem namorada.

Florrie: o amor funciona quando ambos se amando intensamente. Alex até pode gostar dela, mas ele a ama?

A zebra ficou surpreso com as palavras da leoa. Florrie o abraçou e Marty abraçou ela de volta. Depois que se separaram ambos se olharam sorrindo.

Florrie: agora, que tal você me mostrar o circo?

Marty: claro que eu mostrou. Vem.

A zebra e a leoa começaram a andar e Marty começou a mostrar o circo pra ela.

Enquanto isso, Alex com a ajuda de Gia começaram a mostrar e apresentar os animais pro Zuba. Nesse momento eles estavam com Vitaly que estava afiando algumas facas.

Gia: esse é Vitaly. Vitaly esse é o pai de Alex.

Vitaly (se curvou): muito prazer em conhecê-lo senhor leão.

Zuba: não precisa se curvar. E é um prazer em conhecê-lo. Nunca vi um tigre antes.

Gia: Vitaly faz uma apresentação atravessando aros. Do maior até o menor.

Zuba: que incrível. Espero um dia ver

Vitaly: obrigado senhor.

Gia: tchau Vi!

Madagascar 4: Retorno a África Onde histórias criam vida. Descubra agora