36 - Um Tempinho de Amigos

64 4 0
                                    

Na manhã seguinte

Todos estavam indo bem pelo dia. Marty saiu da sua cabana e foi até Florrie e Zuba que estavam organizando algumas flores.

Marty: bom dia senhor Zuba e senhora Florrie.

Florrie: bom dia Marty

Zuba: bom dia.

Marty: como vai sua perna, senhor Zuba? Está melhor?

Zuba: muito. Consegui fazer minhas caçadas.

Marty: Que bom. Eu vim saber que se vocês vão ficar para poderem ver os fogos de artifício.

Zuba: o que seria isso?

Marty: São coisas que os humanos jogam pro alto e explodem fazendo um show de luzes.

Florrie: parece divertido. Nós vamos ver com toda certeza.

Marty: perfeito!

Florrie: Marty, podemos conversar um pouco a sós?

Marty: oh-uh. Acho que sim.

Florrie e Marty começaram a se afastar um pouco de Zuba para poderem conversar em um lugar mais reservado.

Florrie: como vai você com o meu filho?

Marty: ah... normal. Ele me convidou pra passar o Natal com ele e eu aceitei.

Florrie: isso já é um bom sinal.

Marty: Sei não. Acho que ele está se sentindo triste com o término e pra não ficar sozinho decidiu passar o Natal com o velho amigo.

Florrie: veja pelo lado bom. Vocês vão passar o dia juntos.

Marty: bom... é. É a senhora tem razão.

"Marty!".

Os dois olharam e viram Alex se aproximando. Florrie fez um sorriso e Marty corou um pouco enquanto via ele.

Florrie: Vou deixar vocês a sós.

A leoa se afastou e Marty se aproximou de Alex para saber o que ele queria.

Marty: posso ajudá-lo Alex?

Alex: bem... eu queria saber o que você vai fazer agora.

Marty: bom, eu já terminei as árvores de Natal onde, então acho que não tenho muita coisa pra fazer hoje.

Alex: se esse for o caso, então que tal a gente dar uma volta?

Marty: uma volta? Ah, tudo bem.

Alex: ótimo! Quer ir pra algum lugar específico?

Marty: não tem muitos lugares pra ir. Que tal pescar? Seu estoque de peixe já está acabando.

Alex: mas já? Que rápido. Ok então.

Os dois foram até o lago para poderem pescar alguns peixes para o leão. Florrie olhava aquilo com um sorriso, até seu marido aparecer.

Zuba: o que foi, querida?

Florrie: é que eles são fofos juntos. Só nosso filho que não percebe.

Zuba: dê um tempo pra ele. Mas eu acho que eu vou ter que dar uns conselhos amorosos pro nosso filho.

Florrie: seria uma boa.

Os dois começaram a rir e voltaram aos seus antigos afazeres.
________________________________________

Alex e Marty estavam com algumas varas de pescar esperando que algum peixe fosse aparecer. Como está demorando muito, então os dois acabaram caindo no sono, com Marty escorando a cabeça no ombro dele e Alex escorando a cabeça na de Marty e roncando um pouco.

Madagascar 4: Retorno a África Onde histórias criam vida. Descubra agora