De manhã.
O local onde Alex e Marty estavam, continuava da mesma maneira de quando eles chegaram, porem as velas se apagaram e a comida tinha acabado. Em um árvore, Alex estava escorado dormindo enquanto abraçava Marty que estava deitado no seu peitoral e também dormindo pacificamente.
O primeiro a acordar foi o leão, que assim que acordou, olhou para zebra e fez um sorriso amoroso. Ele começou a alisar a crina da zebra com delicadeza, porém isso fez Marty acorda um pouco.
Alex: bom dia.
Marty acordou e levantou a cabeça olhando para o leão com um sorriso.
Marty: bom dia.
Alex: achou confortável onde estava dormindo?
Marty: achei. Obrigado.
A zebra deitou a cabeça no peitoral de Alex de volta, com ambos sorrindo e corando.
Marty: como a gente fica agora?
Alex: como assim?
Marty: bom, a gente tá namorando de verdade?
Alex: claro que estamos. Porque essa pergunta?
Marty: sei lá. Como você acha que o pessoal vai reagir?
Alex: não sei. Mas eu sei que Gloria e Melman possivelmente vão apoiar a gente.
Marty: eu espero.
A zebra levantou a cabeça olhando para o leão com uma expressão muito preocupada.
Marty: mas e a Gia?
Alex: o que é que tem ela?
Marty: ela não vai ficar chateada de ver o ex-namorado dela com outro?
Alex: primeiro: ela terminou comigo. Segundo: quem é ela pra descidi quando eu posso começar a namorar?
A zebra olhou pra baixo com uma expressão triste e pensativo, o que preocupou muito a Alex.
Alex: o que foi?
Marty: eu tenho medo.
Alex se aproximou mais dele e deu um beijo na bochecha da zebra, que fez ele olhar pro leão surpreso e corado. Alex olhava pra ele com um sorriso amoroso enquanto corava.
Alex: eu vou estar lá com você.
Aos poucos um sorriso foi se formando no rosto de Marty. A zebra se aproximou colocando os cascos no peitoral de Alex e o beijando, onde Alex retribuiu o beijo com a mesma intensidade. Os dois se separaram e deixaram suas testas juntas.
Marty: eu te amo.
Alex: e eu te amo mais.
________________________________________
Reserva SoraiEstava um dia qualquer pela reserva, sem nada pra assustar ou acabar com o dia de hoje. Kaya estava andando pro lado e pro outro muito preocupada, e parecendo que estava procurando alguém. Gia saiu de seu vagão e viu a ocapi toda afoita.
Gia: tá tudo bem, Kaya?
Kaya: mais ou menos.
Gia: o que aconteceu?
Kaya: eu não tô conseguindo encontrar o Marty. Ele foi dormir no meu rebanho ontem, e quando eu acordei ele sumiu.
Gia: talvez ele tenha saído da reserva.
A jaguar começou a olhar pelos cantos e também não viu a presença de Alex em lugar algum.
Gia: Alex também não está por aqui. Talvez eles tenham saído durante a noite sem ninguém perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Retorno a África
FanfictionEssa história se passa 1 anos depois das aventuras dos nossos amigos. Todos estavam bem no circo menos Marty, pois a zebra era apaixonado pelo seu melhor amigo, Alex. Alex agora estava namorando a Gia e querendo apresentar ela aos seus pais juntos...