46 - Casais se Formando

66 3 2
                                    

Reserva Ambiental

A reserva estava normal naquele dia. Porém, nem um animal sabia que do lado de fora da reserva, tinha várias hienas observando e rindo maldosamente.

Ayo: muito bem. Atacar!

As hienas começaram a invadir o local e atacar qualquer animal que viam. Os animais fugiram o mais rápido possível dos carniceiros, gritando de medo e se escondendo do ataque deles. Ayo observava aquilo enquanto um sorriso cruel se formava no seu rosto.
________________________________________
Reserva Sorai

Kaya (feliz): É Sério!?

Na reserva Sorai, Alex e Kaya estavam agora falando com os pinguins sobre uma ideia do leão. Alex estava escorado em uma das caixas, enquanto Kaya ficava muito feliz conversando com os pinguins.

Kaya: então eu posso ir com o circo!?

Recruta: claro que pode. Não queremos separar você e a senhorita Gia.

Capitão: porém, tem que mostrar que faz alguma habilidade.

Kaya sim, sim! Eu faço giro com pedaços de madeira! Eu sou muito boa isso!

Alex: parece uma boa habilidade. Não temos isso no circo.

Capitão: se for assim. Então, bem-vinda ao Zaragoza!

A ocapi ficou muito feliz e pulou de alegria. Ela foi até o leão e segurou a pata dele, balançando e muito feliz.

Kaya: obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Alex: de nada. Bem-vinda ao circo.

Kaya: vou falar com a Gia agora! Ela tá conversando com o Marty!

No mesmo instante, Alex ficou surpreso e chocado com o que a ocapi tinha falado.

Alex: com o Marty? Sobre o que?

Kaya: não sei. Depois pergunta pra ele! Até mais.

A ocapi começou a correr até onde Gia estava. Alex observava ela indo, e depois uma nuvem de preocupação começou a se formar na sua cabeça.

Alex: o que será que o Marty quer conversar com ela? Ou será que é ela que quer conversar com ele?

Recruta: porque o senhor não vai conversar com ele?

Alex: você tem razão!

O leão começou a correr enquanto o pinguins o observavam.

Capitão: isso deixou ele psicótico?

Kowalski: mais do que ele já é?

Capitão: muito mais do que ele já é.

Recruta: mas é fofo saber que ele tá com o senhor Marty.

Rico: eerr!
_______________________________________

Marty e Gia saíram do vagão depois da conversa que tiveram. De repente, os dois começam a ouvir a Kaya correndo e chamando a jaguar muito feliz.

Kaya: Gia! Gia! Gia! Gia!

Kaya se aproximou ficando de dois cascos muito feliz.

Gia: o que foi, Kaya?

Kaya: agora a gente vai poder ficar juntas!

Gia: como assim?

Kaya: eu conversei com os pinguins, e eles me disseram que eu posso ir no circo com vocês!

A jaguar e a zebra ficaram surpresos e felizes quando ouviram a ocapi falando aquilo.

Marty: ele deixou mesmo!?

Madagascar 4: Retorno a África Onde histórias criam vida. Descubra agora