Florrie e Zuba estavam perto do lago, com a leoa colhendo flores e Zuba vendo se sua perna estava melhor.
Florrie: parece que está melhor.
Zuba: sim. Mil vezes melhor que antes.
Florrie: ficou feliz por você, meu bem
Zuba: obrigado.
O leão se aproximou de sua mulher e deu um selinho nela.
"Mãe! Pai!"
Os dois olharam para quem tinha chamado eles, e viram Alex e Marty se aproximando.
Florrie: bom dia filho. Bom dia Marty.
Alex: bom dia.
Marty: bom dia.
Zuba: no que podemos ajudar vocês?
Alex: bem... Temos um notícia.
O leão e a zebra juntaram suas patas ficando de patas dadas, o que surpreendeu os leões mais velhos. Florrie ficou muito feliz que viu aquilo.
Alex: Marty e eu.... estamos namorando.
Florrie: Oh, meu Deus! Que coisa maravilhosa! Eu sabia que finalmente você iria perceber meu filho!
Florrie se aproximou deles e abraçou os dois animais.
Alex: mãe.... calma.
A leoa soltou eles e foi até Marty segurando o outro casco dele.
Florrie: eu te falei que ele te amava. Ele só precisava abrir os olhos.
A zebra olhou pra ela, e depois olhou para o leão que apenas desviou o olhar totalmente envergonhado. Marty fez um sorriso e corou com aquilo.
Marty: é...
Zuba: Uma zebra?
Zuba questionou, levantando uma sobrancelha para eles. Alex de repente começou a soar de nervoso e sentiu o medo tomar conta dele enquanto Zuba olhava pra eles. Marty abaixo a cabeça e fechou os olhos apertando de medo.
Alex: olha pai... eu sei que isso é.... inovador. Mas eu me apaixonei pelo Marty. E a escolha é minha, então o senhor tem que aceitar!
Zuba: Só tenho uma coisa a dizer.
Zuba interrompeu, sua voz severa e uma carranca no rosto. Ele deu um passo mais perto de Marty e a zebra levantou o rosto olhando para o leão mais velho.
Alguns momentos de silêncio se passaram, e então Zuba soltou uma risada alta antes de agarrar o casco de Marty, e segurar calmamente. Alex olhou aqui estranhando, e depois olhou para Florrie.
Zuba: Bem-vindo ao orgulho, filho! Se o Alakay fizer alguma coisa, avise pra gente.
Alex: Ei!?
Alex fez um carranca enquanto cruzava os braços. A zebra começou a rir e olhou para os seus sogros.
Marty: obrigado. Por me aceitarem mesmo eu sendo uma zebra.
Florrie: você é responsável pela nossa felicidade voltar.
Zuba: se não fosse por você, nunca teríamos reencontrado nosso filho.
Florrie: muito obrigado.
Os dois leões abraçaram a zebra, o que surpreendeu muito a Marty. Lágrimas começaram a descer dos olhos da zebra, enquanto um sorriso se formava seu rosto. Marty começou a abraçar os dois leões com muita felicidade.
Alex olhou aquilo e sorriu enquanto via seus pais abraçarem e aceitarem o Marty na família. A zebra olhou pra ele e estendeu o casco pro leão de maneira confiável. Alex segurou o casco dele, e Marty o puxou para o abraço, onde Zuba e Florrie o abraçando, e Alex os abraçou de volta.
________________________________________
Caverna da Zemfira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Retorno a África
FanfictionEssa história se passa 1 anos depois das aventuras dos nossos amigos. Todos estavam bem no circo menos Marty, pois a zebra era apaixonado pelo seu melhor amigo, Alex. Alex agora estava namorando a Gia e querendo apresentar ela aos seus pais juntos...