9 - Discussão Idiota.

114 6 6
                                    

De volta ao circo, Alex e Marty estavam contando o que aconteceu pra todos, inclusive aos pais de Alex que estavam fazendo uma visita por lá.

Alex: daí quando eu vi a bola aparecendo, eu dei um salto e fiz uma bicicleta fazendo um gol que garantiu nossa vitória!

Todos acharam incrível e parabenizaram o Alex pelo gol que ele fez.

Gloria: que incrível Alex!

Melman: não sabíamos que você sabia jogar futebol.

Alex: assistir muito copa do mundo.

Stefano: você também jogou Marty?

Marty: eu não sei jogar futebol. Fiquei na plateia torcendo pro time do Alex ganhar.

Alex (passou o braço pelo pescoço dele): e por causa da sua torcida, nós ganhamos!

Zuba: estou muito orgulhoso de você filho. Na próxima me chame para poder assistir.

Alex: não se preocupe pai. Eu vou chamar. E outra coisa, a aposta era dormir no território dos leões. Consegue resolver isso?

Zuba: não se preocupe. Nem uma zebra sairá de lá machucada.

Alex: valeu pai.

Gia: você foi tão incrível Alex!

Gia foi até o leão e pulou em cima dele o abraçando, e Alex a abraçou de volta muito feliz. Marty continuava sorrindo, mas sentindo ciúmes de ver o leão e a jaguar tão juntos um do outro. A zebra se separou e se sentou ao lado de Florrie que olhou pra ele já entendendo o que estava acontecendo.

Florrie (sussurrando pra zebra): calma. Tudo requer tempo.

Marty (sussurrando pra leoa): e se não for pra acontecer?

Florrie: é só esperar.

Marty olhou pro leão, e viu ele muito feliz ao lado de Gia. A zebra começou a se sentir triste e a perder a esperança.
_________________________________________
Na manhã seguinte

Marty estava no seu quarto olhando as coisas na caixa que os pinguins deram pra ele. Ele começou a pegar as coisas e lembrar quando Alex deu cada uma delas.

Marty: calendário, foi no Natal. Foto autografada do Alex, dia dos namorados. Taco de golfe, aniversário de 8 anos.

A zebra pegou o globo de neve que foi a última coisa que restou de Nova York dele. A zebra começou a sorrir triste só de lembrar disso.

Marty: esse globo de neve. Ele fez muita história.

Ele colocou o globo na cômoda e pegou o mini Alex que estava a sua espera. A zebra pegou o leãozinho de pelúcia, e o abraçou muito forte.

Marty: eu tava com tanta saudades de você, mini Alex. Eu queira que você falasse agora.

De repente, Alex entrou no vagão da zebra muito feliz.

Alex: ai Marty adivinha. Eu-

O leão parou no meio do caminho, quando viu Marty abraçando o mini Alex e com uma caixa de lembrancinhas do Marty.

Marty (sorrindo nervoso): oi

Alex (feliz): mini Alex!

O leão foi feliz até o ursinho de pelúcia dele mesmo.

Alex: a quando tempo!

Alex (pelúcia): digo o mesmo. Pensei que nunca mais iria ver vocês.

A zebra olhou aquilo e começou a sorrir pros dois.

Madagascar 4: Retorno a África Onde histórias criam vida. Descubra agora