18 - Morando na Nova Reserva.

121 7 2
                                    

Marty (surpreso e confuso): Vocês Vão o Que!?

Marty estava conversando com Melman e Gloria depois de ter ajudado a reorganizar toda a reserva.

Gloria: o que você ouviu. Vamos morar aqui com você.

Melman: e só vamos embora, quando você quiser ir embora.

Marty: gente... não é por nada não, mas não precisa. Eu sei voltar e sei o caminho do circo.

Gloria: Marty, estamos preocupados com você. Você não é mais aquele Marty que conhecemos.

A zebra abaixou a cabeça um pouco triste com esse comentário de Gloria.

Melman: a gente sabe que essa briga com o Alex não foi legal, mas não queremos que você se sinta culpadode nada.

Marty: gente, essa briga que eu tive com o Alex é outra história. O motivo pelo qual eu fui embora é um pouco maior que isso.

Gloria: então conta pra podermos te ajudar.

Marty: vocês não iriam saber me ajudar com isso.

"Marty!"

A zebra olhou pra trás e viu Kaya e Akin chamando ele.

Marty: eu tenho que ir. Até mais!

Marty se afastou deixando Gloria e Melman olhando ele se afastando e mais preocupados.

Gloria: algo tá muito errado com ele.

Melman: bom, ele tem problemas pessoais.

Gloria: ele não tem problemas pessoais. Ele tem problemas envolvendo o Alex. E temos que descobrir para podermos ajudá-lo.

Melman: e como você pretende fazer isso?

Gloria: uma conversa amigável. Só que eu preciso de mais tempo.

A zebra se aproximou de Kaya e Akin que estavam no lago.

Marty: oi pessoal.

Kaya: e ai? Tá ocupado?

Marty: não, porque?

Akin: queremos de mostrar um lugar. Quer vim?

Marty: bom, eu-

"Marty!"

Eles olharam pro dono da voz e viram Alex se aproximando deles.

Alex: Marty! Podemos ter uma conversa?

Marty: pode ser depois? Kaya e Akin vão me levar para um lugar.

Alex olhou para os dois animais com uma sobrancelha levantada. Kaya acenava o casco e sorria amigavelmente e Akin olhava pra ele sério e só acenou com a cabeça.

Alex: vai demora?

Marty: não sei. Mas depois a gente conversa. Até mais.

Marty, Kaya e Akin foram embora para mostrarem para Marty um lugar. Akin se virou pra Alex e deu língua pra ele em sina de deboche, e o leão rosnou de raiva quando viu aquilo.
_________________________________________

Em uma outra parte da floresta, Marty, Kaya e Akin continuaram caminho para a ocapi e guepardo mostrarem o tal lugar pra zebra.

Marty: a gente tá chegando?

Akin: pera aí e... chegamos!

Os três subiram em um morrinho e Mary ficou surpreso com o que viu. Era uma cidade bem agitada e grande.

Marty: Puxa!

Kaya: bem-vindo ao Quênia. Pelo menos uma parte dela.

Marty: lá na outra reserva, não dá pra ver nada disso.

Madagascar 4: Retorno a África Onde histórias criam vida. Descubra agora