Na manhã seguinte.
Tudo corria bem pela manhã. Muitos animais já estavam fazendo seus afazeres para poderem relaxar numa manhã isolada. Marty saiu do vagão, mas se certificou de que Alex não estive por perto. A zebra saiu do vagão e respirou fundo pra mais um dia.
Mirai e Lyriu: Oi Marty!
Marty: Ahahah!!
A zebra se assustou caindo pra trás quando as duas gazelas se aproximaram dele.
Marty: meninas! Oi.
A zebra se levantou ficando nas quatro patas.
Mirai: soubemos de onde.
Lyriu: como tá se sentindo?
Marty (envergonhado): olha, eu quero tentar esquecer aquilo. Fico com vergonha só de pensar.
Lyriu: mas você teve sorte.
Mirai: é. Um leão forte e bonitão daqueles, não é de se jogar fora.
As gêmeas começam a rir e Marty desviava o olhar envergonhado com aquilo.
Marty: gente, ele tem namorada, e é meu melhor amigo. O que aconteceu ontem foi só um acidente. Nada mais.
Mirai: se você diz.
Lyriu: nós já vamos. Até a próxima.
Marty: até.
As duas foram embora e Marty fechou os olhos e suspirou por ter acabado com aquilo.
"Marty."
A zebra olhou pro lado e viu Gia se aproximando dele com um sorriso. Marty logo corou e se preocupou de que a jaguar fosse brigar com ele sobre o que aconteceu ontem.
Marty: oi Gia.
Gia: oi. Como você tá?
Marty: um pouquinho envergonhado, mas até que normal.
Gia: saquei. Olha... sobre ontem-
Marty: não aconteceu nada Gia! Não se preocupe! O que aconteceu foi que a gente tava brincando, eu tropecei, ele me segurou e a cabana caiu bem na hora. Foi só isso.
Gia: não se preocupe, Marty. O Alex me contou tudo. Ele se entupiu de peixe por conta da vergonha que sentiu.
Marty: o Alex... (surpreso) Tava com vergonha?
Gia: é. Ele teve tá em uma das cabanas ainda envergonhado.
Marty: nossa. Alex e vergonha na mesma frase? É muito esquisito.
Gia: mas tipo.... Você não quer conversar com ele? Pros dois ficarem bem com isso?
Marty: depois eu converso. Eu preciso de um tempo pra isso primeiro.
Gia: ah, claro. Claro.
Marty: bom, eu vou na senhora Zemfira. Até logo.
Gia: até.
A zebra se distanciou indo até a caverna da gazela, enquanto Gia ficava mais preocupada com toda aquela situação que estavam acontecendo. Marty chegou na caverna e viu a Zemfira bebendo tomando um chá.
Marty: bom dia.
Zemfira: bom dia, zebra. Soube do que aconteceu ontem.
Marty: não me lembre isso
A zebra se sentou na frente dela, e a gazela entregou uma xícara de chá pra ele.
Zemfira: já conversou com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Retorno a África
FanfictionEssa história se passa 1 anos depois das aventuras dos nossos amigos. Todos estavam bem no circo menos Marty, pois a zebra era apaixonado pelo seu melhor amigo, Alex. Alex agora estava namorando a Gia e querendo apresentar ela aos seus pais juntos...