6 - Uma Conversa

139 9 5
                                    

*Na manhã seguinte*

Marty saiu do seu vagão e começou a andar pelo local e dando 'bom dia' pra todos. Ele viu Gloria e Melman e foi conversar com eles.

Marty: oi gente

Gloria: oi Marty. Tá se sentindo melhor?

Marty: sim, bastante.

Melman: que bom.

Marty: eu vou comer alguma coisa e dar uma saída. Vou visitar as outras zebras.

Gloria: nós dois também vamos sair. Vou conversar com algumas colegas hipopótamoas, e Melman vai nas girafas saber se seu posto de curandeiro ainda é dele.

Melman (com medo): eu espero que ainda seja.

Marty: mais se não for você pode ser curandeiro daqui ainda, Melman. Você me ajudou.

Melman: verdade. Obrigado pelo incentivo

Marty: de nada. Bom, eu vou indo. Até mais

Gloria e Melman: até!

O casal foi embora e Marty foi caminhando até o vagão cozinha. Quando chegou lá, ele viu que tinha um saco de batatinhas e começou a comer. Ele começou a ouvir risadas e quando olhou pra trás viu Alex e Gia rindo muito feliz um com outro.

Marty: oi.

Gia: oi Marty. Como você está se sentindo?

Marty: melhor, obrigado. Eu vou já já sair

Alex: vai sair pra onde?

Marty: visitar a zebra e ir no lago. Estigar as pernas.

Alex: não quer que eu vá com você? Eu vou nos meus pais

Marty: não precisa. Eu vou terminar de comer isso aqui primeiro.

Alex: tudo bem.

Alex se virou para a sua namorada e deu um beijo na testa dela. Marty sentiu tristeza e ciúmes mas tentou ao máximo esconder aquilo. Depois que Alex foi embora, Gia se aproximou pra conversar com ele.

Gia: você tá bem mesmo, Marty?

Marty: porque a pergunta?

Gia (triste e preocupada): eu tô um pouco preocupada com você. Desde que eu e Alex começamos a namorar você quer se distanciar da gente. Você não gosta de mim?

A zebra ficou surpreso e corado com o que a jaguar falou pra.

Marty: não é isso Gia. É que deste que chegamos no circo, Alex e eu começamos a nos distanciar. Talvez seja por que agora que ele é dono do circo ele tenha que prestar mais atenção no Zaragoza.

Gia: ou talvez seja porque ele quer dar mais atenção pra mim

Marty (triste): talvez...

A zebra abaixou a cabeça e ficou triste com o aquilo. Gia começou a olhar pro Marty e ficou ainda mais preocupada com ele.

Gia: vou falar pro Alex passar mais tempo contigo.

Marty: o que?

Gia: vocês são melhores amigos e o que eu menos quero é que essa amizade acabe.

Marty: mais-

Gia: sem mais! Vocês vão ter um tempo juntos e pronto.

A zebra olhava pra ela totalmente surpreso. A jaguar sorria pra ele com Marty fazendo um pequeno sorriso em seguida.

Marty: obrigado Gia.

Gia: de nada. Agora vai fazer sua caminhada.

Marty se aproximou a abraçou ela. Gia ficou surpresa por um tempo, mas depois abraçou ele de volta. A zebra foi embora indo direto pra sua caminhada
_________________________________________
Na reserva

Madagascar 4: Retorno a África Onde histórias criam vida. Descubra agora