42 - Primeiro Tentativa.

79 4 1
                                    

Alex: Melman, tem certeza que isso vai dar certo?

O leão e a girafa estavam do lado de fora do vagão, com Alex segurando um buquê e com uma carta.

Melman: absoluta. Flores sempre conseguem conquistar alguém, e um poema romântico deixa todas apaixonadas.

Alex: é, só que no meu caso é uma zebra macho.

Melman: funciona pra qualquer um.

Os dois olharam pro terceiro vagão, e viram Gloria e Marty sairem de lá.

Melman: ali está ele.

Alex (envergonhado): Melman, eu não tenho certeza se-

Melmam: agora vai!

Melman empurrou Alex e o leão foi tropeçando até chegar em Marty e Gloria. A zebra e a hipopótamo ficaram surpresos quando viram ele, porém Marty ficou tudo corado.

Alex: o-oi.

Marty: oi.

Alex ficou todo vermelho de vergonha enquanto olhava pra zebra. Ele olhou pra trás e viu Melman o incentivando, e com isso Alex respirou fundo, e conseguiu arranjar coragem para entregar o buquê e falar com zebra.

Alex (Entregando o buquê): pra você!

Marty ficou surpreso e um pouco corado. Ele pegou o buquê e olhou pra Alex com um sorriso e com as bochechas ainda coradas.

Marty: obrigado. São lindas.

Alex: é...

O leão pegou o pedaço de papel que tinha o poema que Melman tinha feito pra ele.

Alex: Rosas são vermelhas violetas são azul, esse seu sorriso é o que me seduz.

Marty olhou pra ele surpreso e corando, enquanto Alex ficava vermelho de vergonha e fazia um sorriso nervoso.

Gloria (feliz): que romântico! Vou deixar vocês sozinhos para terem mais privacidade.

A hipopótamo foi até Melman, onde ela arrastou ele para um canto e começou a conversar com ele.

Gloria: foi você que incentivou ele, não foi?

Melman: sim. Ele queria conselhos, então eu dei.

Gloria: que fofo. Agora, vamos ver como eles vão.

Melman: sim. Tô curioso.

Alex e Marty continuaram se olhando com suas bochechas coradas de vergonha. Marty colocou o casco na boca e começou a rir docemente, e Alex ficou surpreso pensando que ele não tinha gostado.

Alex: o poema tava ruim? Na próxima eu não peço conselhos pro Melman.

Marty: não não bobo. Tava ótimo. As flores são lindas e o poema é fofo. Muito obrigado.

Marty fez um sorriso amoroso enquanto corava pra ele. Alex ainda corado, ficou tão surpreso e feliz que um sorriso se formou em seu rosto, seus olhos começaram a dilatar e suas orelhas e seu rabo começaram a balançar. Marty viu isso e ficou surpreso.

Marty: a sua cauda.

Alex olhou para a própria cauda, e muito envergonhado começou a pegar e segurar ela para ver se parava.

Alex: foi mal. Ela nunca fez isso antes.

Alex segura a cauda, que continuava se mexendo. Ele apertava ela como se quisesse fazer ela parar.

Marty: tá tudo bem.

A zebra se aproximou dando um beijo na bochecha dele, fazendo Alex ficar parado, corado e sem reação daquilo.

Madagascar 4: Retorno a África Onde histórias criam vida. Descubra agora