39 - Depois do Beijo

64 4 0
                                    

Marty: Não! Não! Não! Não! Ele não tá apaixonado por mim! Isso é impossível!!

Marty ainda estava na caverna da Zemfira com a zebra não aceitando aquilo e a gazela preparando mais uma de suas "poções".

Zemfira: porque não conversa com ele?

Marty: nem a pau! Como eu vou olhar pra cara dele depois do que aconteceu ontem anoite!?

Zemfira: converse com ele sobre isso, se confesse, e pronto.

Marty: como se fosse fácil assim. Eu não consigo olhar para cara dele sem ficar envergonhado e sem pensar no beijo de ontem anoite.

Zemfira: beba isso.

Zemfira deu um copo com um líquido transparente pra ele. A zebra pegou aquilo e levantou uma sobrancelha confuso.

Marty: o que é isso?

Zemfira: água. O que mais seria?

Marty: eu não pedi água.

Zemfira: só beba. Vai fazer bem.

A zebra deu de ombros e bebeu a água. Depois de bebe tudo, ele deixou o copo de lado.

Zemfira: tá melhor?

Marty: acho que um pouco.

Zemfira: olha zebrinha, se você continuar aqui vai ser pior. Tente pelos menos conversar com ele ou desabafe com alguém sobre ontem.

Marty: acho que a senhora tá certa.

"CHEGAMOS!!"

Ao ouvir isso, a zebra olhou pra fora e viu os animais e o carro-vagão chegando na reserva. Ele viu os animais saírem do veículo e Alex saindo com Melman. O leão olhava para todos os cantos como se estivesse procurando alguém, e esse alguém era ele. Marty começou a ficar envergonhado e com medo, então voltou pra dentro da caverna.

Marty: não sei se consigo.

Zemfira (rolou os olhos): Cristo.

Alex continuava olhando por toda parte procurando Marty por todo canto da reserva. Gloria, Florrie e Zuba se aproximaram pra falar com ele e com Melman.

Florrie: tá tudo bem, filho?

Alex: eu tô procurando o Marty.

O leão se aproximou da hipopótamo com a cabeça baixo e envergonhado.

Alex: me desculpa Gloria. É que ontem aconteceu algo comigo e o Marty, e como eu não dormi bem anoite.... então acabei ficando estressado.

Gloria: tá tudo bem, Alex. Eu também fui muito imprudente com isso. Sempre que aconteceu algo com vocês, minha primeira conclusão é briga.

Alex: então podemos ser amigos de novo?

Gloria: sempre.

Os dois se abraçaram como pedido de desculpas e depois Melman se aproximou dando um beijo na namorada e Alex continuava a procurar por Marty.

Florrie: o que aconteceu ontem, Alakay?

Alex: é difícil de explicar mãe. Eu tenho que falar com ele.

Os dois leões mais velhos se olharam e depois se aproximaram do filho.

Zuba: vamos conversar um pouco filho.

Alex olhou para os seus pais, até suspirar em derrota e decidi ir com eles pra dentro do vagão. Alex se sentou na cama enquanto Florrie e Zuba se sentaram em duas cadeiras que ele tinha.

Zuba: pode falar.

Alex olhou para seus pais por um tempo, até abaixar a cabeça um pouco triste e corar com aquilo.

Madagascar 4: Retorno a África Onde histórias criam vida. Descubra agora